Postado Julho 2, 2014 10 anos galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
Postado Julho 2, 2014 10 anos Coloque o Erro No Topico Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Solução tipo simplesmente eu fasso tudo certo no site para adicionar o item no shop, ai aparece que foi salvo com sucesso ai eu vou no shoppin e não adicionou o item galera resolvi o problema, era simple, o site não adiciona item que tem " ' " isso no nome por exemplo: sword <- isso ele ira adicionar sword's <- aqui ele ira aparecer salvo com sucesso, mas não adicionara o item. rep+ em todas as respostas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.