Postado Julho 2, 2014 10 anos É o seguinte no seu poketibia os players estão upando muito rápido então assim não tem graça pois vc mata um pokemon e acaba upando. Eu queria sabe uma forma de arrumar isto para ficar, dizemos, " mais complicado subir de level ". AJUDEI? REP+ AI ENTÃO
Postado Julho 2, 2014 10 anos rateExperience = 150 <---- 150 se o numero for menor mais dificio de upa o seu serve vai fica. qualquer duvida chama skype: delsonzovisk
Postado Julho 2, 2014 10 anos Bom Meu Amigo, Vou tentar de Ajudar!! 1) Abra a pasta do seu server 2)Abra o Arquivo "Config.Lua". 3)Encontre dentro do Arquivo, isso: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 60 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 1.8 rateMagic = 1.0 rateLoot = 10 rateSpawn = 2 LEGENDA: rateExperience: Experiencia, ganha após derrotar algo(menos players) rateExperienceFromPlayers: Experiencia ganha após derrotar somente os Players 4)Informações citadas na legenda você ajusta ao seu gosto, (lembrando que quanto menor, menos Experiencia ganha) 5)INFORMAÇÕES NÃO CITADAS NA LEGENDA NÃO MECHA!! 6)Pronto!! Agora me ajuda tbm dando REP+ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Vlw cara Rep+ pra vc pela ajuda mais eu abaixei pro 1 e ainda ta muito facil de upar se sabe pq q é isso? AJUDEI? REP+ AI ENTÃO
Postado Julho 2, 2014 10 anos Seu Servidor deve estar por Stages Exemplo Do level 1 ao 50 = 300 Do level 50 ao 100 = 250 Do level 100 a0 150 = 200 só desativar as Stages | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.