Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting Remakes e criações proprias


Posts Recomendados

todas as sprites são para uso livre!!

Olá, tudo bem?

Estou aqui perante a todos, para demonstrar meu trabalho como spriter aprendiz, iniciei a pouco tempo na area de spriting, na verdade ja to a um tempinho só que apenas fazndo edições em sprite, nesse topico deixarei meus trabalhos em edições de sprite e tentarei fazer algumas proprias tambem, e postarei aqui, funcionará da seguinte forma:

1° Vai ficar as edições em sprite Antes/Depois da sprite.

2° Em uma parte separada deixarei as sprites feitas por mim com suas evoluções conforme eu for melhorando.

3° Todas as sprites serão atualizadas aqui, e em postagens por mim.

Espero que gostem, e que façam criticas construtivas :D

 

Edições:

LAPRAS

nmkwvd.jpg -->2pslit1.jpg

MILOTIC

2u4ow42.jpg-->344qxrq.jpg

 

Muro de Madeira

rj0ghs.jpg-->2mnf5at.jpg


 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Criações:

344w1ae.jpg-->1zum21.jpg


 
@Edit: ultima sprite(s) adicionada(s) 04/07 categoria(s) Edições e Criações

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, mais uma edição pra galeria :P

 

Milotic:

Antes:              Depois:

2u4ow42.jpg                        344qxrq.jpg

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, estou fazndo pequenos edits nas imagens e mudando a coloração, para um coloração mais parecido com os do anime.

 

Ps. madarada pelo o tutorial do humanoide lá que se fez, to fazndo uma sprite de npc, e assim que eu termina posto aqui ;D

 

@Edit: Começando a sprite, só falta um coloração com sobreamento e etc. por enquanto é isso aqui:

344w1ae.jpg

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! :D, mas ainda nao é excelente, como disse sou inciante, e pretendo melhorar cada vez mais.

 

Ps: amanha terá mais uma edição de sprite e a continuação da sprite do npc, mas a edição de sprite não será de pokemon, será uma coisinha bem basica ;D

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como que seis tão?

Vim trazer mais 2 sprites hehe

como disse uma edição:

rj0ghs.jpg       2mnf5at.jpg

nesses muros a edição foi feita apenas na coloração, tentei deixar parecido com um tronco de eucaliptos.

 

e a continuação do humanoide :D

1zum21.jpg

fiz uma coloração, eu gostei e espero que gostem, se quiserem ver o antes, basta ir no topo e dar uma olhada na area criações ;D

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo