Postado Julho 3, 2014 10 anos explica melhor o seu problema, e se possivel tire uma print da sua distro depois que vc tentar capturar um dos pokemon -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor explica melhor o seu problema, e se possivel tire uma print da sua distro depois que vc tentar capturar um dos pokemon Assim Man Eu mato O pokemon Ai Eu tento Tacar Ball Mais Nao Vai
Postado Julho 3, 2014 10 anos Tira uma print da distro depois que vc usa a ball no poke, e você ja olho se o pokemon está adicionado no script de catch? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor Tira uma print da distro depois que vc usa a ball no poke, e você ja olho se o pokemon está adicionado no script de catch? Assim Na Verdade E Um Digimon Que Baixei E esta Assim Com Tds Os digimons Eu tavo A ball E Nao Aparece Nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.