Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem teria um script em que eu coloque um certo action em um piso e o player não poderia passar mas somente de fly , ride ou só o pokemon dele passase e quando ele tentasse passar aparecia uma msg Only pokemon pass here sla rep +

Resolvido por Adriano SwaTT

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Acusa a mensagem de que "Apenas Pokemons podem passar" mas não teleporta o player para trás? Não da nenhum erro no Launcher do Server? Pelo que parece o servidor não está reconhecendo a função "from

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Boa noite. Aì ficaria assim:   local strg1, strg2, strg3 = 17000, 17001, 63215  -- aqui agora coloque o Storage do Surf que não me forneceu local eff_in, eff_out = 10, 15 -- substitua aqui o efei

Postado

Poderia criar um Script Movements onde checa Storage do Player, não sei muito bem como funciona o sistema de Pokemons e Fly, mas se estes scripts adicionam Storage no player quando ativo, seria fácil montar este sisteminha para você.

Basicamente ficaria, mais ou menos, assim: NãoTestei

local strg1, strg2, strg3 = 17000, 17001, XXXX  -- aqui agora coloque o Storage do Surf que não me forneceu

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)
local get1 = getPlayerStorageValue(cid, strg1)
local get2 = getPlayerStorageValue(cid, strg2)
local get3 = getPlayerStorageValue(cid, strg3)
    if isPlayer(cid) == true and get1 > 0 or get2 > 0 or get3 > 0 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Welcome.")
    elseif (not isPlayer(cid)) == true then
        return true
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Only Pokemons pass here.")
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
  return true
end

Obs: Os valores dos "XXXX" você substitui pelo número da Storage que o Pokemon, o Fly e o Ride da ao player.

-EDIT-

Ficou faltando por o valor do Storage do SURF no último conjunto de XXXX, coloque e teste.

Depois faremos do Pokemons poder passar.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

O título do tópico for alterado de : "Preciso de um script assim" para "Piso que só pode passar de fly,ride ou pokemon
".
Leia as regras do fórum : www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao
conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as
coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar
o que você postou.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Postado
  • Autor

você substitui pelo número da Storage que o Pokemon, o Fly e o Ride da ao player.
não entendi eu tenho que colocar a storage do fly e do ride apenas? as storages são essas : 17001 -- ride

17000 -- fly mas não sei a storage do pokemon teria como voce alterar para mim no script se não posso fazer caca

cara coloque a storage do fly, ride e surf só pra testa e não funfo passei normal com o player

Postado

Editei o tópico acima..

Teste e me diga.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo