Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, eu gostaria de uma script para um npc que vende itens, o que seria diferente é que os preços para premium fiquem mais barato, por exemplo se um player free der trade vai encontrar a blue legs por 15000 (15k) e se um player premium der trade vai encontrar a blue legs por 9000 (9k). Espero que possam me ajudar


up

  • Respostas 6
  • Visualizações 943
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Legal sua ideia, tem alguns servidores que fazem +/- assim, por exemplo, Underwar, eles colocaram um NPC na area 'vip' com preços diferentes ...

A unica coisa que consigo pensar é usar algumas expressões dentro do script do NPC ... assim, o único método que conheço que o trade é pelo script é o NPC de runas, e se tu usar um "Se for premium .. código ... , se não for ...código ... "

 

É uma ideia, mas não sei se funciona na prática ...

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)

if isPremium(cid) then
	shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook')
	shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')
else
	shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook')
	shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado
  • Autor

sim eu alterei os valores, e fiz uma modificação para testar e msm assim da como se fossem free, testei em 3 servidores e todos deram os preços como free. segue a baixo a modificação que fiz

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) 			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) 		end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) 	end
function onThink() 							npcHandler:onThink() 						end
function onPlayerEndTrade(cid)				npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)			end
function onPlayerCloseChannel(cid)			npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)		end


local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)


if isPremium(cid) == true then
	shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook')
	shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 5000, 'wand of vortex')
elseif isPremium(cid) == false then
	shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 1500, 1, 'spellbook')
	shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo