Postado Julho 7, 2014 10 anos Boa noite, eu gostaria de uma script para um npc que vende itens, o que seria diferente é que os preços para premium fiquem mais barato, por exemplo se um player free der trade vai encontrar a blue legs por 15000 (15k) e se um player premium der trade vai encontrar a blue legs por 9000 (9k). Espero que possam me ajudar up
Postado Julho 7, 2014 10 anos Legal sua ideia, tem alguns servidores que fazem +/- assim, por exemplo, Underwar, eles colocaram um NPC na area 'vip' com preços diferentes ... A unica coisa que consigo pensar é usar algumas expressões dentro do script do NPC ... assim, o único método que conheço que o trade é pelo script é o NPC de runas, e se tu usar um "Se for premium .. código ... , se não for ...código ... " É uma ideia, mas não sei se funciona na prática ... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) if isPremium(cid) then shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') else shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) STYLLER OT 2022
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor mesmo estrando premium os preços sempre mostra os do free, o problema pode ser no distro do ot ? Editado Julho 8, 2014 10 anos por nari (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2014 10 anos @nari, você alterou os valores? Eu deixei igual dos dois! STYLLER OT 2022
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor sim eu alterei os valores, e fiz uma modificação para testar e msm assim da como se fossem free, testei em 3 servidores e todos deram os preços como free. segue a baixo a modificação que fiz local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) if isPremium(cid) == true then shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 5000, 'wand of vortex') elseif isPremium(cid) == false then shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 1500, 1, 'spellbook') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.