Postado Julho 7, 2014 10 anos Olá galera! Eu tive algumas ideias para um mount system e não consigo fazer sozinho, então vim pedir uma ajudinha Uso esse mount system: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You tamed the mount "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "the monster fled", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(itemEx.uid) else doCreatureSay(cid, "Try again", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end local function inArray(table, value) for i,v in pairs(table) do if (v.name == string.lower(value)) then return i end end return 0 end local mounts = { {item = 13307, name = "wailing widow", id = 1, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13298, name = "terror bird", id = 2, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 5907, name = "bear", id = 3, tame=100, run=0, broken=0}, {item = 13295, name = "black sheep", id = 4, tame=100, run=0, broken=0}, {item = 13293, name = "midnight panther", id = 5, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13294, name = "draptor", id = 6, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13305, name = "crustacea gigantica", id = 7, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13292, name = "tin lizzard", id = 8, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13247, name = "boar", id = 10, tame=0, run=100, broken=0}, {item = 13291, name = "undead cavebear", id = 12, tame=0, run=100, broken=0} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then if inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) > 0 then i = inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) if item.itemid == mounts[i].item and not canPlayerRideMount(cid, mounts[i].id) then if tameMonster(cid, item, itemEx, mounts[i].tame, mounts[i].run, mounts[i].broken) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerAddMount(cid, mounts[i].id) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end end end end return true end Está funcionando perfeitamente, mas eu queria que quando o player montasse na montaria a montaria adicionasse 10% da vida do player ao player, e quando ele desmontasse a vida dele voltaria ao normal. E também uma que adicionasse 10% da mana do player ao player. Espero que alguém me ajude, grato! Rep++ Oi
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Uma duvida, esse sistema funciona em 8.6 ? Não, o 8.6 não tem o systema de mount na distro, e também não tem o mount.xml na pasta xml. Então não funciona Oi
Postado Julho 7, 2014 10 anos O que você quer fazer não é nesse script, esse serve apenas para domar.
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Hmm. Não sabia, não entendo muito de scripts. Esse script é possível? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.