Postado Julho 7, 2014 10 anos ~Bem, queria relatar este "ATO" que esta ocorrendo, eu não sei direito oque é mais vou chama de "BUG" ! ~Ao tentar, posta alguma coisa, um topico ou algo do tipo! a pagina bug é dis que o site saio fora de aria ou algo do tipo! ~é quando você bota no site exemplo : http://www.tibiaking.com/forum/ (volta ao normal! porem você tem feito um double post ou algo a mais... isso ja ocorreu comigo. é pelo que notei com alguns membros! ~ Espero que tentem arrumar isso o mais rapido possivel Obrigado!. ~Yomokiro~ -----//~~//-----
Postado Julho 7, 2014 10 anos Também andei percebendo isso,estão sendo criados multiplos tópicos iguais de diferentes membros,isso acontece porque quando você clica para mandar um comentario ou criar um novo tópico você tem que esperar uns 5 segundos para o comentario/tópico ser criado,mas parece que isso não está acontecendo.. A dica que eu posso dar é quando for comentar ou criar um novo tópico,clique no botão de criar/comentar e espere 5 segundos e depois atualize a página e veja se o comentario/tópico foi criado,lembrando que antes de atualizar a página é sempre bom copiar todo o conteúdo que foi escrito para que não tenha que escrever tudo novamente,eu vo tenta entrar em contato com algum supervisor e encaminhar o tópico para tomar alguma providência. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 7, 2014 10 anos Comigo as vezes quando estou em outra página e vólto pra página principal aparéce isso: (fiz de exemplo) :x Saí deste tópico e apareceu agóra o erro dinovo: Editado Julho 7, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor ~Bem! de qualquer forma acho que o problema ja foi esclarecido! so resta-nos. Esperar para que arrumem o mais rapido Possivel. ~Obrigado a Todos! que me deram atenção é espero que tenham cuidado! tbm, é Obrigado pelas dicas ViitinG! ~Yomokiro~ -----//~~//-----
Postado Julho 8, 2014 10 anos Muito obrigado por reportarem, estarei analisando este erro e caso realmente haja, corrigirei o mais rápido possível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.