Postado Julho 8, 2014 10 anos Eu queria criar umas potions diferente pro meu servidor, usar a Berserk Potion e Mastermind Potion para curar mana.... Porem essas potions não da pra fazer elas healar nem fodendo, pelo menos eu não consegui XD Se alguem souber, pls peço ajuda =)
Postado Julho 8, 2014 10 anos posta o script aqui.. mas provável que é so colocar : doCreatureAddMana(cid, valor) ou para adicionar uma % da mana coloque: local manatotal = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, manatotal / 100) * porcentagem ~~ Qualquer duvida poste o script que eu faço pra você.. Ajudei? deixa um REP+ ai
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Ai que tá, não tenho nenhum script, o problema das potions que eu quero usar (que são a Berserk Potion e Mastermind Potion) é que elas não tem a opção de "use with..." então quando voce coloca um script de potion normal, pra ser usadas nelas, elas simplesmente dão erro na função onUse. e não cura, não faz nada...
Postado Julho 11, 2014 10 anos vc quer fazer tipo uma Health Potion ? se for ta ai o script: ---Strange Health Potion--- ---Script by GM Azzouks --- ---Heala 15% de Health--- function onUse(cid, item, pos) local exausted = 1 local storage = 10569 if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then Health1 = (getCreatureMaxHealth(cid)*0.05) + 300 Health2 = (getCreatureMaxHealth(cid)*0.09) + 500 Health = math.random(Health1,Health2) doCreatureAddHealth(cid,Health) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL_PARALYZE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), health, COLOR_RED) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end else doPlayerSendCancel(cid,"Você está exausto.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return 1 end ta ai, essa potion heala entre 5%HP TOTAL+300 e 9%HP total+500 (voce pode configurar como quiser) agora em actions.xml coloque: <action itemid="11514" script="liquids/large health potion.lua"/> coloque o ID da beserk potion, mas antes procure pra ver se nao tem nenhuma tag com o id dela.. Ajudei? REP+ Editado Julho 11, 2014 10 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.