Postado Julho 9, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Bom, Galera do TibiaKing.... Estou criando um server de PokeTibia, porém Falta alugmas coisas que serão citadas abaixo: • Saffari Ball • Master Ball • Boxs 1,2,3,4,5,6,7 e 8... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Também queria saber algumas coisas: • Criar novas sprites(imagens de itens, eu acho xD)• Colocar novas Sprites• Colocar sistemas(exemplo de Tm System)• Como Pegar pokemons de outros Servers• Como Criar novos Pokemons• Como obter Tibia.dat e Tibia.spr somente com a pasta do Server. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ACEITO LINKS DE TUTORIAS.... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Dados do Server: ➨Versão: 8.54 ➨Style: Pokemons com Level ➨Client: OtClient ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Como remover fala de Player após entrar no server?Após logar-se no client, imediatamente apareçe isso: up Editado Julho 9, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Essa minha video aula pode te ajudar a como criar um ID ou um Item para seu servidor , só seguir a video aula
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Essa minha video aula pode te ajudar a como criar um ID ou um Item para seu servidor , só seguir a video aula QUAL É A DIFERENCIA DE LOOK TYPE, ITEM TYPE E COMO DESCOBRI-LAS? Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.