Postado Julho 8, 2014 10 anos É o seguinte Galerinha Eu queria um script que quando algum player morre aparece um monstro por ums segundos e depois desaparece ... Eu vi este script em um outro OT e achei legal ... Então se alguem tiver interese de trazer ou fazer iria ajudar muito,como eu e outras pessoas... Valendo +REP em cada Tópico... Editado Julho 9, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor sim sera muito util alguem ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 9, 2014 10 anos primeiramente arrume seu tópico, tá incoerente "Eu queria um script que quando algum player aparece um monstro por um segundos e depois some" Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor @UP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.