Postado Julho 9, 2014 10 anos Olá TibiaKing tudo bem? Então parece que meu Remere's Map Editor, está com um certo bug, alguém poderia me ajudar? Observação: O tibia dat, e spr, são do servidor PokexCyan! Eu carrego, o Tibia.dat e o Tibia.spr no rme, porém ele dá esse seguinte erro: Após esse erro, ele carrega, porém após o carregamento ele da o seguinte erro: Espero que possam me ajudar, muito obrigado e um bom game para todos! .. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Julho 12, 2014 10 anos Experimente Reintala-lo ou Baixar Uma Verçao Recente ~~~# Ajudei ?? || REP++ #~~~
Postado Julho 12, 2014 10 anos Olá TibiaKing tudo bem? Então parece que meu Remere's Map Editor, está com um certo bug, alguém poderia me ajudar? Observação: O tibia dat, e spr, são do servidor PokexCyan! Eu carrego, o Tibia.dat e o Tibia.spr no rme, porém ele dá esse seguinte erro: Após esse erro, ele carrega, porém após o carregamento ele da o seguinte erro: Espero que possam me ajudar, muito obrigado e um bom game para todos! .. Tente trocar o item.otbm. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.