Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email e eu enviasse os diamonds e tals. É o único jeito pois não sei criar um site decente :/ .Se alguem ajudar mt obrigado e ficara com meu rep+

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Eu criei a sua salvação, rsrsrs http://www.tibiaking.com/forum/topic/31768-p%C3%A1gina-de-pagamentos-dep%C3%B3sito-paypal-e-pagseguro/ Aproveite, abraços 

• luanluciano93
    luanluciano93

@MaxxSilva, na verdade o box de colocar o nome do Player irá de referencia, ou seja, na transação irá conter um comentário com o nick do jogador, você pode pegar o Nick e adicionar os points manualmen

• luanluciano93
    luanluciano93

Cara isso é um html simples, você pode colocar somente as informações que quiser, sendo que dê para o usuario depositar ...   O pagseguro e paypal ja foram testados sim!  

Postado
  • Autor

Salvouuu minha vida!! REP+

Uma pergunta, eu tenho que criar uma conta no paypal? Ngm em casa tem cartão de crédito :s ja tenho conta no pagseguro seria melhor só pagar por ele.

Outra pergunta, o player tem que fazer isso msm?

Após efetuar o pagamento, sendo pagseguro, paypal ou depósito bancário, envie um email para [email protected]

contendo os dados do pagamento.

ele vai ter que enviar um email pra mim saber, ou vai ser enviado a mim falando q ele me doou?

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo