Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Tais usando o Client do Tibia 8.54 para abrir o RME certo? Sim, o que tem na pasta do Serv em Winrar, extrai e to tentando, ta dizendo que é ele q tem que usar pra editar o mapa, esse é o nome do arquivo: "Client Para usar Para editar o Mapa" Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Meu RME é 2.2 Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 11, 2014 10 anos Tenta Baixa outra versão, eu estava com um erro desse a muito tempo atrás ai baixei outra versão
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Tenta Baixa outra versão, eu estava com um erro desse a muito tempo atrás ai baixei outra versão Ok, vou tentar, qualquer coisa dou um Edit aqui Se funfar Reputo ! @EDIT Baixei o RME 2.1 mas continua o mermu erro T.T @EDIT Aeeew, eu fiz tudo denovo e dessa vez deu certo ! Obrigado ! Reputada ! :3 Editado Julho 11, 2014 10 anos por Francisco Souza (veja o histórico de edições) Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.