Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

opa, galera, olha estou com um server é o player ñ tem limite na Magic Level , ja tentei de tudo , configurei no config.lua , mais ñ consigo, antes no tibiaking tinha um topico que la tinha uma script que limitava a ML 150, é ai o cara n upava mais nada, séra que alguem tem? que possa me ajudar? :(

Na minha config.lua ta :

-- Spells
formulaLevel = 4.0
formulaMagic = 0.1
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

opa, galera, olha estou com um server é o player ñ tem limite na Magic Level , ja tentei de tudo , configurei no config.lua , mais ñ consigo, antes no tibiaking tinha um topico que la tinha uma script que limitava a ML 150, é ai o cara n upava mais nada, séra que alguem tem? que possa me ajudar? :(

Na minha config.lua ta :

-- Spells
formulaLevel = 4.0
formulaMagic = 0.1
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

Ele excede o limite de 150? Isto e configurado se eu não me engano nas sources. Mas todos ots o limite e 150. Tem como posta uma foto do player passando do limite do magic?

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor

Aki :(

Eu tinha uma antes que tirei do tibiaking que era um script que até adiciona no .login em creaturescripts

post-124126-0-81251800-1405133476_thumb.

Postado

vai em data/xml/vocations.  la tem a vocação druid ai você caça magic level la vai ta falando o máximo

Da onde você tirou essa ideia? Isto só e configurável nas sources. E o que me disseram quando eu pedi ajudar aqui para aumentar o limite.

Aki :(

Eu tinha uma antes que tirei do tibiaking que era um script que até adiciona no .login em creaturescripts

Vou procurar aqui como resolver e jaja edito aqui. Você já tentou algum Limitador de Magic Level aqui do TK?

-- edit

Não encontrei a solução, mais ate amanha eu tento trazer a solução para você.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo