Postado Julho 12, 2014 10 anos opa, galera, olha estou com um server é o player ñ tem limite na Magic Level , ja tentei de tudo , configurei no config.lua , mais ñ consigo, antes no tibiaking tinha um topico que la tinha uma script que limitava a ML 150, é ai o cara n upava mais nada, séra que alguem tem? que possa me ajudar? Na minha config.lua ta : -- Spells formulaLevel = 4.0 formulaMagic = 0.1 bufferMutedOnSpellFailure = false spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true
Postado Julho 12, 2014 10 anos opa, galera, olha estou com um server é o player ñ tem limite na Magic Level , ja tentei de tudo , configurei no config.lua , mais ñ consigo, antes no tibiaking tinha um topico que la tinha uma script que limitava a ML 150, é ai o cara n upava mais nada, séra que alguem tem? que possa me ajudar? Na minha config.lua ta : -- Spells formulaLevel = 4.0 formulaMagic = 0.1 bufferMutedOnSpellFailure = false spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Ele excede o limite de 150? Isto e configurado se eu não me engano nas sources. Mas todos ots o limite e 150. Tem como posta uma foto do player passando do limite do magic? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 12, 2014 10 anos vai em data/xml/vocations. la tem a vocação druid ai você caça magic level la vai ta falando o máximo CONQUISTAS
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Aki Eu tinha uma antes que tirei do tibiaking que era um script que até adiciona no .login em creaturescripts
Postado Julho 12, 2014 10 anos vai em data/xml/vocations. la tem a vocação druid ai você caça magic level la vai ta falando o máximo Da onde você tirou essa ideia? Isto só e configurável nas sources. E o que me disseram quando eu pedi ajudar aqui para aumentar o limite. Aki Eu tinha uma antes que tirei do tibiaking que era um script que até adiciona no .login em creaturescripts Vou procurar aqui como resolver e jaja edito aqui. Você já tentou algum Limitador de Magic Level aqui do TK? -- edit Não encontrei a solução, mais ate amanha eu tento trazer a solução para você. Editado Julho 12, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.