Postado Julho 14, 2014 10 anos olha eu denovo aki ,-, vamos la, eu queria uma spell , tipo mt loka, o cara clickava no target e falava a spell ele ia morre eo target tmb tipo o dano 100000000 do attack, se tivesse como por alguma coisa pra ñ ficar apareceno aquele dano 29319 é sim somente 100000 , alguem? tipo esssa spell e tipo o jutsu ceifador da morte? o probibido quando usado o adversario morre eo que invocou tmb ! aaa e tmb a effect quando o cara clickasse no target aparece a effect encima do target, e da o dano de 100000, sem aquelas letras de 2319239 e somente 100000 no target e no que usou :3 @UP @UP @UP @UP @UP @UP
Postado Julho 15, 2014 10 anos cara, procure direito no TK.. aqui tem essa spell, a vi ontém ainda, funcional. procure q tem Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 16, 2014 10 anos Primeiro de tudo, pra que colocar um monte de Up no tópico? hahaha segundo: o dano que sai é a vida total da pessoa, a unica forma de mudar aquilo é fazendo um animated text e isso vai depender da versão do seu server. Reformula o tópico dizendo a versão do seu server e dizendo o número do efeito que você quer; Obs: lembre-se de fazer títulos concisos e que tenham a ver com o seu pedido; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor u.u tava desesperado to pagano meu dedicado hj e vou por meu server online hj, então eu preciso de tudo pronto, mais sim com animated text
Postado Julho 16, 2014 10 anos qual a versão do seu server cara? vc nao fala as coisas que o white pergunta, dai fica dificil pra todos né Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.