Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olha eu denovo aki ,-, vamos la, eu queria uma spell , tipo mt loka, o cara clickava no target e falava a spell ele ia morre eo target tmb tipo o dano 100000000 do attack, se tivesse como por alguma coisa pra ñ ficar apareceno aquele dano 29319 é sim somente 100000 , alguem? tipo esssa spell e tipo o jutsu ceifador da morte? o probibido quando usado o adversario morre eo que invocou tmb ! aaa e tmb a effect quando o cara clickasse no target aparece a effect encima do target, e da o dano de 100000, sem aquelas letras de 2319239 e somente 100000 no target e no que usou :3

@UP

@UP

@UP

@UP

@UP

@UP

• Respostas 5
  • Visualizações 647
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• u.u tava desesperado to pagano meu dedicado hj e vou por meu server online hj, então eu preciso de tudo pronto, mais sim com animated text

• á versão é 8.54 é quero que envez de sair o dano 139413 saia uma animatex text, nos 2 hit , no que usou é nu que levou. @UP

Postado

Primeiro de tudo, pra que colocar um monte de Up no tópico? hahaha segundo: o dano que sai é a vida total da pessoa, a unica forma de mudar aquilo é fazendo um animated text e isso vai depender da versão do seu server. Reformula o tópico dizendo a versão do seu server e dizendo o número do efeito que você quer;
Obs: lembre-se de fazer títulos concisos e que tenham a ver com o seu pedido; 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo