Postado Julho 13, 2014 10 anos Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.
Postado Julho 13, 2014 10 anos Solução Manda todos para o templo: UPDATE players SET posx = 160, posy = 54, posz = 7; Reseta a mana/máximo de mana e a vida/máximo de vida UPDATE players SET health = 10, healthmax = 10, mana = 10, manamax = 10, level = 8; É só você escolher o quanto quer que cada char fique de mana,vida.. E o de skills eu vou tentar fazer aqui. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 13, 2014 10 anos De nada..Resetar skills: UPDATE player_skills SET value= 10; Resetar Magic Level: UPDATE players SET maglevel= 0; Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 13, 2014 10 anos É importante lembrar, caso vá resetar o servidor, você necessita resetar as storages e tudo mais. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.