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Olá pessoal tudo bem? Eu tava mexendo numas pastas aqui e achei esse script de boost stone muito simples. Ele boosta seu pokemon mas depois de tantos boost ele pode falhar é um pouco parecido com o do otpokemon.

data/actions/scripts/boost stone.lua

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a boost stone em seu pokemon!")
end

if not isCreature(item2.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a boost stone em seu pokemon!")
end

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar boost stone em pokemons selvagens.")
end
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 50,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 5,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 10,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

Tag em data/actions/actions.xml

 

 

<action itemid="XXX" event="script" value="boost stone.lua" allowfaruse="1"/>

XXX é o id do item.

 

 

 

Foi testado em PDA sem level!

Bom espero que tenham gostado e bom proveito!

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)

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  • Nossa cara, gostei bastante desse script, ele está totalmente traduzido? (Eu vi que está traduzido, mas só queria ter certeza mesmo... Rep + pra você. Continue postando...

  • Obgg, sim todo traduzido!  

Postado

Nossa cara, gostei bastante desse script, ele está totalmente traduzido? (Eu vi que está traduzido, mas só queria ter certeza mesmo... Rep + pra você. Continue postando...

Postado
  • Autor

Muito bom script, obrigado por compartilhar, reputado.

 

Obg :)

massa velho rep+ pra ti sera que vc consegue arrumar igual a do ot? se falhar pode voltar a tao boost acho que sabe oque quiz dizer

 

mais ta muito loko gostei

perguntas pros caras daqui vai q eles modificam

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