Postado Julho 13, 2014 10 anos Olá pessoal, antes de seguirem com o script, leiam isso por favor. Eu estou escrevendo de um tablet, por isso, fica difícil organizar o post, então quando eu entrar no PC eu arrumo, agora vocês podem ver o script . O que o script faz: Ao dizer /alltemple todas as pessoas que estiverem online no game vão para uma certa posição no jogo que você escolheu no script (eu sempre faço irem para o templo), e isso é muito bom em eventos! Os passos que você tem que seguir: 1° passo: vá na pasta do seu ot/data/talkactions/scripts e adicione um arquivo chamado todosparaotemplo.lua, coloque isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) local players = getPlayersOnline() local pos = {x=1051, y=1051, z=6} -- posição do templo for i=1, #players do doTeleportThing(players, pos) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posx` = '"..pos.x.."', `posy` = '"..pos.y.."', `posz` = '"..pos.z.."';") return true end E salve. 2° passo: volte uma pasta (vá na pasa do seu ot/data/talkactions) e abra o talkactions.xml como bloco de notas, coloque isso nele: <talkaction words="/alltemple" access="5" event="script" value="todosparaotemplo.lua"/> Feche e salve. Como editar o local em que todos vão: Dentro do arquivo todosparaotemplo.lua, vai ter uma linha assim: local pos = {x=1051, y=1051, z=6} -- posição do templo É só você editar a posição x, y e z.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.