Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server:

 

I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml"
[3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml).
[3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml"
 
Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta

Resolvido por eskylo

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Manda o script do NPC se possível né amigo(a) ! ;)

 

  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
- <npc name="Colecionador De Ossos" script="data/npc/scripts/Colecionador.lua" access="3" lookdir="3" walkinterval="2000" floorchange="0">
  <health now="4" max="100" />
  <look type="145" head="40" body="37" legs="116" feet="95" addons="3" />
- <parameters>
  <parameter key="message_greet" value="E ae matador! Você trouxe mais {bones} para mim? Preciso de 30 bones, se você trouxe diga {bones}." />
  <parameter key="message_farewell" value="Mas que beleza... Quantos ossos!" />
  <parameter key="message_walkaway" value="Yeah, mate mais! ò.ó" />
  <parameter key="message_onsendtrade" value="Yeah, mate mais! ò.ó" />
  <parameter key="module_shop" value="1" />
  </parameters>
  </npc>
Postado
  • Autor
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if(msgcontains(msg, 'ossos') or msgcontains(msg, 'bones') or msgcontains(msg, 'bone')) then
selfSay('Você realmente deseja trocar seus preciosos bones por um item aleatório? Diga {yes}.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 5925) >= 30) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5925, 30) == TRUE) then
doPlayerAddItem(cid, 6571)
selfSay('Here you are.', cid)
else
selfSay('Desculpe, mas você não tem 30 bones.', cid)
end
else
selfSay('Desculpe, mas você não tem 30 bones.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok then.', cid)
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo