Postado Julho 14, 2014 10 anos No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta
Postado Julho 14, 2014 10 anos Manda o script do NPC se possível né amigo(a) ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Manda o script do NPC se possível né amigo(a) ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <npc name="Colecionador De Ossos" script="data/npc/scripts/Colecionador.lua" access="3" lookdir="3" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="4" max="100" /> <look type="145" head="40" body="37" legs="116" feet="95" addons="3" /> - <parameters> <parameter key="message_greet" value="E ae matador! Você trouxe mais {bones} para mim? Preciso de 30 bones, se você trouxe diga {bones}." /> <parameter key="message_farewell" value="Mas que beleza... Quantos ossos!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Yeah, mate mais! ò.ó" /> <parameter key="message_onsendtrade" value="Yeah, mate mais! ò.ó" /> <parameter key="module_shop" value="1" /> </parameters> </npc>
Postado Julho 14, 2014 10 anos Mande o Colecionador.lua também se possível. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'ossos') or msgcontains(msg, 'bones') or msgcontains(msg, 'bone')) then selfSay('Você realmente deseja trocar seus preciosos bones por um item aleatório? Diga {yes}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 5925) >= 30) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5925, 30) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid, 6571) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Desculpe, mas você não tem 30 bones.', cid) end else selfSay('Desculpe, mas você não tem 30 bones.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.