Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor e a configuração das direçoes tem como ser pelo teclado (pq num antigo sv de 1 amigo o sistema do treno se controlava segurando CTRL+ as setas no teclado :/)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Teria que mudar o script, eu não sei fazer, mas talvez alguém possa ajudá-lo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor local CAR_ID = {1675, 1676, 1674, 1677} function onStepIn(cid, item, pos, frompos) if isPlayer(cid) == TRUE then if item.actionid <= 100 or item.actionid == getPlayerAccountId(cid)+100 then local carpos = getThingPos(item.uid) addEvent(carMove, 200, {cid = cid, oldpos = carpos}) doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getPlayerAccountId(cid)+100) doItemSetAttribute(item.uid, "description", "This vehicle belongs to "..getCreatureName(cid)..".") else doPlayerSendCancel(cid, "This vehicle does not belong to you.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end function carMove(param) local car = getThingfromPos(param.oldpos) local newpos = getPlayerLookPos(param.cid) if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.oldpos) == 0 and car.actionid == getPlayerAccountId(param.cid)+100 then if isInArray(CAR_ID, car.itemid) == true then local tmp = newpos tmp.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(car.uid, newpos) == 1 and getTilePzInfo(newpos) == FALSE and isCreature(getThingFromPos(tmp).uid) == FALSE then local carid = CAR_ID[getPlayerLookDir(param.cid)+1] local newcar = doCreateItem(carid, 1, newpos) doItemSetAttribute(newcar, "aid", car.actionid) doItemSetAttribute(newcar, "description", car.description) doRemoveItem(car.uid, 1) doTeleportThing(param.cid, newpos, FALSE) doSendMagicEffect(param.oldpos, CONST_ME_GROUNDSHAKER) end end end return true end Créditos:JordanHenry (OTland) 99% Eu 1% por corre atras na net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.