Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ E aqui área de websites: http://www.tibiaking.com/forum/forum/143-tutoriais-de-websites/ EU FIZ TUDO O QUE O CARA MANDO, O SITE ATE APARECE PRA MIM MAS NÃO ESTOU NEM CONSEGUINDO ABRI O OT
Postado Julho 17, 2014 10 anos ERROR: Failed to connect to database, Bom, o erro pelo visto ou é no MySQL ou no database, mas parece ser no database mesmo... Uma das dicas é que baixe um servidor da mesma versão e mesma versão do TFS e substitua... Repare na parte: No services running = Pode ser uma dll ou source que ele nao está conseguindo ler/abrir... SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor ERROR: Failed to connect to database, Bom, o erro pelo visto ou é no MySQL ou no database, mas parece ser no database mesmo... Uma das dicas é que baixe um servidor da mesma versão e mesma versão do TFS e substitua... Repare na parte: No services running = Pode ser uma dll ou source que ele nao está conseguindo ler/abrir... VLW, EU VOU TENTAR ISSO ERROR: Failed to connect to database, Bom, o erro pelo visto ou é no MySQL ou no database, mas parece ser no database mesmo... Uma das dicas é que baixe um servidor da mesma versão e mesma versão do TFS e substitua... Repare na parte: No services running = Pode ser uma dll ou source que ele nao está conseguindo ler/abrir... EU ACHO QUE O PROBLEMA ESTAVA MESMO NO TFS, VOU SUBSTITUIR E TENTAR ERROR: Failed to connect to database, Bom, o erro pelo visto ou é no MySQL ou no database, mas parece ser no database mesmo... Uma das dicas é que baixe um servidor da mesma versão e mesma versão do TFS e substitua... Repare na parte: No services running = Pode ser uma dll ou source que ele nao está conseguindo ler/abrir... EU JÁ FIZ TUDO E CONTINUA A DAR OI MESMO PROBLEMA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.