Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 17/07/2014 em 02:24, vudi disse: creaturescripts.xml Nao estou achando isso, pois nao estou conseguindo logar com GOD
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos @vudi koe man eu mudei o nome do god tlgd ai eu tento entra no serve ai sai do nada poow desloga da acc @Robert00k falando que precisa Altorizar a acc @Messogamer tbm nao to conseguindo @Robert00k @Robert00k @Robert00k Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por Robert00k (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos O servidor fica fechando sozinho quando ta carregando o mapa e os respawns
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Galera aqui ta de boa o servido. mais quero sabe se é possível e como posso adiciona novas spell/passivas. tipo aqueles contra ataque que ativa sozinho quando eu só atacado. alguém pode me ajuda?. Não acho minguem ajudando com isso... em nenhum forum e as pessoas que sabe faz vista grossa pra ajuda. quem souber mexe nesse servido e pode me manda um tutoria básico como fazer isso pode ser aqui ou em PM ficarei grato. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.