Postado Julho 23, 2014 10 anos function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=0, y=0, z=0} UID_DO_BAU = 3544 STORAGE_VALUE = 3544 ID_DO_PREMIO1 = 12335 if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Boa Mlke KKKKKK safado :D") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO1,1) doPlayerAddExperience(cid, 9000000) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,121215) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"") end end else doPlayerSendCancel(cid,'') end return 1 end Mais um data\actions\scripts\quests\LeafQuest.lua Pow ai fica foda cara, toda hora entrar cara nos ot bagunçando é ridículo, para quem realmente trabalha com isso, é uma puta falta de sacanagem e consideração pelas pessoas, peço encarecidamente que poste algo com respeito pois desta forma fica difícil trabalhar com vc ... Editado Julho 23, 2014 10 anos por Eighth Angel (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=0, y=0, z=0} UID_DO_BAU = 3544 STORAGE_VALUE = 3544 ID_DO_PREMIO1 = 12335 if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Boa Mlke KKKKKK safado :D") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO1,1) doPlayerAddExperience(cid, 9000000) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,121215) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"") end end else doPlayerSendCancel(cid,'') end return 1 end Mais um data\actions\scripts\quests\LeafQuest.lua Pow ai fica foda cara, toda hora entrar cara nos ot bagunçando é ridículo, para quem realmente trabalha com isso, é uma puta falta de sacanagem e consideração pelas pessoas, peço encarecidamente que poste algo com respeito pois desta forma fica difícil trabalhar com vc ... Velho meu sv de 80 player teve q reseta restou 12, ja reportei ele e nada aconteceu ridiculo isso. me ajude a reporta-lo e remover esta conta dele do tibiaking.
Postado Julho 23, 2014 10 anos aii meu amigo ,nao tem como voce passar o old client ou o arquivo dat nao extendido?? agradeço se voce puder Editado Julho 23, 2014 10 anos por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos olá sou novo no fórum baixei seu servidor muito bom porem notei um bug não se da para usar todos os helds nem criar todos os helds por exemplo: x-poision não se consegue usar vc pretende colocar todos os helds ou editar eles ?
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Este é um post popular. Velho meu sv de 80 player teve q reseta restou 12, ja reportei ele e nada aconteceu ridiculo isso. me ajude a reporta-lo e remover esta conta dele do tibiaking. Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou mais atualizar o servidor. Por causa de certos caras como você que só sabe reclamar sendo que baixo meu servidor . function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=0, y=0, z=0} UID_DO_BAU = 3544 STORAGE_VALUE = 3544 ID_DO_PREMIO1 = 12335 if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Boa Mlke KKKKKK safado :D") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO1,1) doPlayerAddExperience(cid, 9000000) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,121215) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"") end end else doPlayerSendCancel(cid,'') end return 1 end Mais um data\actions\scripts\quests\LeafQuest.lua Pow ai fica foda cara, toda hora entrar cara nos ot bagunçando é ridículo, para quem realmente trabalha com isso, é uma puta falta de sacanagem e consideração pelas pessoas, peço encarecidamente que poste algo com respeito pois desta forma fica difícil trabalhar com vc ... É isso meu chapa agora como tá? servidor sem bugs sem erros graves? baixo né ? legal? 80 on com meu servidor? satisfeito? porque não edito você sozinho e postou então? seu reclamao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.