Postado Julho 28, 2014 10 anos será que alguém pode me ajudar??? Como faz pra muda o efeito de quando o pokémon anda? (magmar, electabuzz, jynx, electivire, magmortar)
Postado Julho 29, 2014 10 anos Tem 1 Bug que quando Ta em Duelo, e o Shiny Chan morre, o player nao consegue invocar outro Poke enquanto o Shiny Chan estiver morto na bag! Tem 1 bug que perto do cp de saffron andando da debug as vezes! Apenas ali! Naquelas quests dos respawns novos.. que tem 1 bau e tals.. Ela ta dando um Portrait do Octyleri como recompensa.. Tem como arrumar sem abrir o mapa? \/ (ajuda): Nao consigo abrir o mapa! Tentei usar o remeres para clientes extendidos e blah blah e nao da! Consigo abrir normalmente meu antigo mapa e tudo.. menos o seu! Se tiver como fazer uma mini tutorial seria mt bom!
Postado Julho 29, 2014 10 anos Eai vudi tranquilo ? Estou com um erro no distro na hr de abrir o servidor cara, poderia me dizer o que pode ser ? Fiz tudo como esta no tópico ... Desde já agradeço
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Eai vudi tranquilo ? Estou com um erro no distro na hr de abrir o servidor cara, poderia me dizer o que pode ser ? Fiz tudo como esta no tópico ... Desde já agradeço Faça download do anexo e coloquei em /data/creaturesscripts/script/ spawn.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.