Postado Agosto 5, 2014 10 anos Vudi eu baixei tudo certinho o RME também ele não localiza o dat pode ser algum erro no proprio dat, se tiver as sources desse server me manda por favor?
Postado Agosto 5, 2014 10 anos aaaah cara .. algueem aii fas um tutorial para conseguir abrir esse mapa aii .. axo que quase todo mundo que pegou como base ... nao esta conseguindo abriro RME dele eem ... seria uma otima ideia se algueeem fizesse um... des de jaa Agradeço pela Atenção.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos CARA EU QUERO ABRI O MEU SERVER LOGO >< PASSA COMO EDITA O MAPA SÓOOOOOOOOOOOOOOOOOO FALTAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOO MAAAAAAAAAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 5, 2014 10 anos eu gostaria de uma source vudi, quando puder me responde ai, obrigado.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Pois é, não foi informado como é que se consegue os outros held itens T3 + Fora que o hellfire, o poison, e o resto estão todos bugados. Apenas regen, cure, attack, deffense funcionam. Como consegue os outros, e como faz pros outros funcionarem ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.