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Não consigo entrar em nenhum char GOD ou ADM, fala que não tenho permissão e em seguida da erro e loga o que posso fazer?

Vá em \data\creaturescripts\scripts e abra antihack.lua e coloque o nome do seu god .

 

ou vai em  \data\creaturescripts\creaturescript.xml e remove essa linha 

 <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/>

ajudei? rep+ :D

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  • Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

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Olá Vudi,  se puder me ajudar com uns bugzinhos, agradeço demais, estou mexendo no seu server, ele e o melhor foi o unico que achei sem bugs serios e muitos erros, ai só tem algumas coisinhas para concertar que ao longo do tempo vamos concertando.
 
ta de parabéns pelo trabalho bem feito.
e do seu server, se puder fazer e me mandar pra substituir ok, e em alguns me ensinar a fazer. xD
 
explicando os bugs>
 

https://imageshack.com/i/ezZZaFvfp   ------------------- bugs 1 ao 5
1º = quando crio o char no Account manager, ele vem com a roupa do tibia
2º = já vem com 100 de caught
3º = duels wons e duels lost ja vem 10
4º = pesca e headbutt ja vem 10 em ambos
5º = quando eu dou catch ou tiro um box com poke, eu tento 1 pokemon comigo, o pokemon que tirei na box ou na catch e teleportado para o cp dizendo que eu ja possuo 6 pokemons, sendo que só tenho 1 poke ou até mesmo 5.

6º = não consigo dar invite na house.https://imageshack.com/i/eyVfc0d8p  ------------- invite house
7º = trocar de [You see a Icone..] para [You see a Pokeball.] - https://imageshack.com/i/hjvyTxQ6p   ------------ you see a icone.
8º = Erro do Catch.lua (https://imageshack.com/i/eysfMDcPp   ----------- catch.lua)

esse e o script

local ballcatch = { --id normal, id da ball shiny

[2394] = {cr = 4, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"},
[2393] = {cr = 8, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"},
[2392] = {cr = 10, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"},
[12617] = {cr = 10, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"},
[12832] = {cr = 1000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "dark", boost = "50"},
}

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!")
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
local x = pokecatches[name]

if not x then return true end

local shinys = {"Shiny Alakazam", "Shiny Scyther", "Shiny Electivire", "Shiny Blaziken", "Shiny Magmortar", "Shiny Salamence", "Shiny Magmar", "Shiny Mantine", "Shiny Gyarados", "Shiny Snorlax", "Shiny Onix", "Shiny Electabuzz", "Shiny Pidgeot", "Aerodactyl", "Ditto", "Shiny Gengar"}
if item.itemid == 12832 and isInArray(shinys, name) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!")
return true
end

local storage = newpokedex[name].stoCatch
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then --alterado v1.9
setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0;") --alterado v1.9
end

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then
doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
return true
end

local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9
local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee
local boost = ballcatch[item.itemid].boost


local catchinfo = {}
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
catchinfo.newid = newidd
catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
catchinfo.topos = topos
catchinfo.chance = x.chance

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9
setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)
doTeleportThing(cid, SafariOut, false)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")
end

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end 

9º = arrumar portraid para alguns ataques, pode me explicar como faz que eu me viro... só assim {baixa programa pega o id da portraid e adiciona em tal local.} https://imageshack.com/i/pcfAFyvAp   ------------ portraid de ataques
10º - quando eu mato articuno, ele some não da corpse no chao.

11º = quando eu boost um pokemon ou boto held itens nele, quando eu dou look não aparece que ele e boostado +50 e que ta com tal held.

look.lua

 

local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, 
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},         --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
 
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
 
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
 
local xhelds = {
[1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"},
[2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"},
[3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"},
[4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"},
[5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"},
[6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"},
[7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"},
[8] = {name = "X-Attack(Tier : 1)"},
[9] = {name = "X-Attack(Tier : 2)"},
[10] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"},
[11] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"},
[12] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"},
[13] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"},
[14] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"},
[15] = {name = "X-Return(Tier: 1)"},
[16] = {name = "X-Return(Tier: 2)"},
[17] = {name = "X-Return(Tier: 3)"},
[18] = {name = "X-Return(Tier: 4)"},
[19] = {name = "X-Return(Tier: 5)"},
[20] = {name = "X-Return(Tier: 6)"},
[21] = {name = "X-Return(Tier: 7)"},
[22] = {name = "X-Hellfire(Tier: 1)"},
[23] = {name = "X-Hellfire(Tier: 2)"},
[24] = {name = "X-Hellfire(Tier: 3)"},
[25] = {name = "X-Hellfire(Tier: 4)"},
[26] = {name = "X-Hellfire(Tier: 5)"},
[27] = {name = "X-Hellfire(Tier: 6)"},
[28] = {name = "X-Hellfire(Tier: 7)"},
[29] = {name = "X-Poison(Tier: 1)"},
[30] = {name = "X-Poison(Tier: 2)"},
[31] = {name = "X-Poison(Tier: 3)"},
[32] = {name = "X-Poison(Tier: 4)"},
[33] = {name = "X-Poison(Tier: 5)"},
[34] = {name = "X-Poison(Tier: 6)"},
[35] = {name = "X-Poison(Tier: 7)"},
[36] = {name = "X-Boost(Tier: 1)"},
[37] = {name = "X-Boost(Tier: 2)"},
[38] = {name = "X-Boost(Tier: 3)"},
[39] = {name = "X-Boost(Tier: 4)"},
[40] = {name = "X-Boost(Tier: 5)"},
[41] = {name = "X-Boost(Tier: 6)"},
[42] = {name = "X-Boost(Tier: 7)"},
}
 
local yhelds = {
[1] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 1)"},
[2] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 2)"},
[3] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 3)"},
[4] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 4)"},
[5] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 5)"},
[6] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 6)"},
[7] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 7)"},
[8] = {name = "Y-Cure(Tier: 1)"},
[9] = {name = "Y-Cure(Tier: 2)"},
[10] = {name = "Y-Cure(Tier: 3)"},
[11] = {name = "Y-Cure(Tier: 4)"},
[12] = {name = "Y-Cure(Tier: 5)"},
[13] = {name = "Y-Cure(Tier: 6)"},
[14] = {name = "Y-Cure(Tier: 7)"},
}
 
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
                                                          
local str = {}
                                              
if not isCreature(thing.uid) then
   local iname = getItemInfo(thing.itemid)
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then
      
      unLock(thing.uid)
      local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")        
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
      local heldx = getItemAttribute(thing.uid, "heldx")
local heldy = getItemAttribute(thing.uid, "heldy")
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".")   
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then               
         table.insert(str, " It's an unique item.")   
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "ehditto") == 1 then
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Ditto).\n")   
else
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") 
end  
      if lock and lock > 0 then
         table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n")  
      end
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n")
      end
      if heldx and heldy then
table.insert(str, "Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". ")
elseif heldx then
table.insert(str, "Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". ")
elseif heldy then
table.insert(str, "Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". ")
end
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then     
 
      table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ")     
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end
      table.insert(str, "\n")
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
 
   elseif isContainer(thing.uid) then     --containers
 
      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else   
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")     
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")  
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then    
      local p = getThingPos(thing.uid)
   
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
      end
      table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
      
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
   
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else
      return true
   end
end
 
local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then    --npcs duel
   table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then    
   table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))                                   
   local pos = getThingPos(thing.uid)
   if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
      table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))  
   return false
end
 
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
 
if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end
 
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
 
if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
   
   table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
   table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n")
   if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
      table.insert(str, "It is male.")
   elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
      table.insert(str, "It is female.")
   else
      table.insert(str, "It is genderless.")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
 
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then  --summons
 
   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end

 
1 - puder me explicar como aumenta o spawn de shiny, pra vir mais rapido
2 - como adicionar para nao capturar o pokemon, ex: quero que nao capture o shiny magikarp.
se puder me ajudar, muito obrigado por disponibilizar o server e continue assim.

Editado por Fortrek (veja o histórico de edições)

Postado

eeh .. eu tbm .. tou add novos pokemons no ot .. mas nao tem Icone .. seria possivel colocar .. assim como ele citou .. icone de pokeball, great ball,super ball, etc?? , teria me diser como faço isso ? e loot quando cria um novo pokemon .. nao consegui fazer ter item dentro .. :/ nao sei se eu esqueci de algo .. tipo criei um pokemon fis tudo certin pra dar dex cacth look.., ate abre o corpo .. mas nao vem nada dentro de loot. o seu Cyan e a Melhor Base que tem .. axo que todos estão usando ela .. e claro .. tirando aquele item de adm que quase fudeo meu projeto um milhão de veses.. inclusive tem varios lugares com esse item aii .. mas fora isso .. tem pouquissimo Bugs .. todos facil de resolver.. Parabens pelo seu projeto .. e de postar aqui .. :)

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