Postado Outubro 11, 2015 10 anos Teremos novidades esse final de semana com mega atualizacão que estou terminando de preparar espero que gostem abraço a todos Aguardado ansiosamente.
Postado Outubro 11, 2015 10 anos Como que boto ele pra jogar via hamachi? Da conect Failed. O Ip Changer não lê... Ajudem, please Client > Modules > client_entergame > enter_game.lua etroca o ip ( poe o do hamachi ) dai nem precisa de ip changer. e ve se o do config.lua do sv tá certo Um amigo nao conssegue conectar a esse servidor, ( um não todos que tentao da Connection failled) me ajuda aew pliss =] O client deles, tá com o ip certo? Fala vudi Blz cara? seu ot ta massa .. parabéns.. estou com uma duvida. como coloco o ot em mysql? porque vou usar o site. ai na pasta no ot não veio o arquivo mysql pasta schemas > mysql.ql Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 11, 2015 10 anos Claro Todos os Megas disponiveis da pxg , vai ser por mega stone ao por brazikenite em blaziken ele tera um move igual da pxg para tranformar em mega , ta bem legal tera novas spells tambem relacionadas a pxg o mapa em sí não editei nada desda ultima atualizacão mais tem muitos system legalzin Fora todos dos helds que tem do tier 1 ate tier 7 ( X-Attack, X-Hellfire e X-Poison, X-Agility - X-Strafe - X-Rage - X-Harden,X-Return:,Y-Regeneration, Y-Cure, Y-Wing , X-Elemental,X-Experience, X-Critical , X-Vitality - X-Haste, X-Accuracy, X-Cooldown, X-Blink ) Todos com helds Tier 1 ate tier 7 ( Haste e Vitality estou terminando de arrumar ) e tirei o Y ghost que tava dando uns erros nas demais helds :3 A gente ta esperando ansioso haha, da alguma noticia ae sobre o server, vai disponibilizar quando pra gente?
Postado Outubro 12, 2015 10 anos Autor A gente ta esperando ansioso haha, da alguma noticia ae sobre o server, vai disponibilizar quando pra gente? em breve teve uns imprevistos e nao deu para terminar a tempo acho que ate quinta fica pronto vou curtir o feriado
Postado Outubro 12, 2015 10 anos EU SABIA QUE ELE NAO IA POSTA O SERVER NESSE FIM DE SEMANA , SO FEZ ENXAME PRA ZOOO..A , COM A GENTE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.