Postado Novembro 21, 2016 8 anos Alguem me explica como funciona a area Helds? Estou tentando trocar por tokens porem não vai, Obrigado Rep++
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Alguem sabe como compilar o novo cliente para ser apenas um executável? Rep++
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Aconcelho a retirar o "blue stone balls." ID = [12335]. Ele da GOD Para players Em 19/11/2016 ás 16:28, vudi disse: Todos os megas estão pra clan , então para usar mega swampert precisa ser seavell assim por diante. Não darei suporte tenta ve com a galera na area de suporte . Bem eu tentei adicionar so que o poke não esta saindo do icon, Pode me ajudar?Pasta que add: configuration.lua/items.xml/iconsTable/Monster/movementes.. Tem mais alguma pra add? eu adicionei seguindo o seu não deu erro nada mas o poke n sai da pokebola.. Nem aparece erro nada summo esta normal
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Vudi seu servidor.exe tem um error ali fala quem falta zlib.dll D: é ja probe em 3 pc's sigue com esse error pode dar solucion ai? D:
Postado Novembro 22, 2016 8 anos 46 minutos atrás, Peluche56 disse: Vudi seu servidor.exe tem um error ali fala quem falta zlib.dll D: é ja probe em 3 pc's sigue com esse error pode dar solucion ai? D: zlib1.dll
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.