Postado Julho 19, 2014 10 anos E ai galera do TK, beleza? bom, eu to precisando de um NPC que teleporte um player para um certo local, estilo o cacaiu do Centurion V4,exemplo: player: hi npc : Beleza [player]. Quer ir para onde Charizard Valley, Blastoise Valley ou Venusaur Valley? e quando o player responder uma dessas 3 opções, ele seja teleportado para lá! me ajude ai, que eu ajudo você com meu REP+
Postado Julho 19, 2014 10 anos data\npc\cacaiu.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="NomedoNPC" script="cacaiu.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="1562" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Beleza |PLAYERNAME|. Quer ir para onde Charizard Valley, Blastoise Valley ou Venusaur Valley?"/> <parameter key="travel_destinations" value="charizard valley,1053,1053,7,100;blastoise valley,1253,249,7,100;venusaur valley,1471,234,7,100"/> </parameters> </npc> data\npc\scripts\cacaiu.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editando:: value="saffron,1053,1053,7,100; ------- Nome do lugar, Posição e dinheiro que vai ser cobrado Editado Julho 19, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.