Postado Julho 30, 2014 10 anos Consigui add a funçao nas sources, mas a spell n funcionar. function onCastSpell(cid, var)local cloth = getCreatureOutfit(cid)local health = getCreatureHealth(cid)local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid)if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid)local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7}local Teste = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)doConvinceCreature(cid, Teste)setCreatureMaxHealth(Teste, maxhealth)doCreatureAddHealth(Teste, health)doSetCreatureOutfit(Teste, cloth, -1)setCreatureName(Teste, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")addEvent(doSendMagicEffect, 300, pos, 2)addEvent(doTeleportThing, 300, Teste, pos)return trueendend olha erro: Editado Julho 30, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor @CreatServer, essa linha: local Teste = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) Onde esta "Clone" é o nome da criatura que ele vai sumonar (como padrão), e ela não existe em seus monsters. STYLLER OT 2022
Postado Julho 30, 2014 10 anos Muito bom obrigado pelo conteúdo com certeza irá ajudar muita gente "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Ele cria o monster e muda o nome dele, no caso para nome do player que criar o monster .. setCreatureName(Teste, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.