Postado Julho 2, 2015 9 anos e como eu concerto, pros monstro voutar a dar respanw pq aki ta bugado Ajudaa!! Alguem me ajuda to precisando concertar isso rapido rep + Editado Julho 2, 2015 9 anos por Tuka (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos e como eu concerto, pros monstro voutar a dar respanw pq aki ta bugado Ajudaa!! Alguem me ajuda to precisando concertar isso rapido rep + cara era só ter feito uma cópia da sources antes de adicionar as funções. Aí se desse erro vc apagava e pegava a de antes. Pq concerteza vc fez Algo de errado, pq Aqui funcionou perfeitamente.
Postado Julho 2, 2015 9 anos Eu n tenho as copias que merda fis nada errado fis do geito que ele falo affs
Postado Julho 2, 2015 9 anos Eu n tenho as copias que merda fis nada errado fis do geito que ele falo affs aí fica foda, vou ti add skype. Aí eu vejo que posso fazer.
Postado Julho 5, 2015 9 anos Perfeito! Reputado Até add essa função nos favoritos do chrome para utilizar depois.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.