Postado Julho 23, 2014 10 anos Galerinha venho aqui pedir uma spell que eu estou almejando ja tem algum tempo.. uma spell tipo "Buff" que vc diz por exemplo: exevo mas grav e saia um circle 3x3 e em quem pegar dê buff, e dobre o fast atk, e coloque regen HP e mana. que dure 30 segundos o BUFF, e só possa ser utilizada a cada 2 minutos, e apenas druids a usem (cooldown). Obrigado
Postado Julho 23, 2014 10 anos Editei o título do tópico, ele deve ser de acordo com o conteúdo do tópico, assim outros membros podem encontrá-lo. Abç.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor a cara, se tiver como faz pra mim por favor.. mais o atack speed tem como.. só nao o sei fazer.. 'Atraso Temporal: Magia onde o tempo é reduzido fazendo os alvos e o invocador movimentarem-se mais rápido. Dados Técnicos: Magia em area 2x2 causando "Hastega" fazendo sua velocidade de ataque e seu metabolismo acelerar durante 1 minuto." ^ essa e a magia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.