Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae AMigos do TK

Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um script que não sei fazer

Vamos ao script:

A pessoa fala Kamui in:

Entao ele é levado para outro lugar configuravel , so que quem estiver no target tbm será levado.

Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado.

E se a pessoa quizer sair:

Ela fala Kamui out e ela sai dela.com ou sem uma pessoa no target

Uma imagem +- :

post-50279-0-64651800-1406167374_thumb.p

Se alguém puder me ajudar ficar grato , e irei fica devendo uma , caso eu possa ajudar ajudarei.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• fiz de uma forma diferente, tá mais ou menos como vc pediu mas ele ainda sai por tempo haha http://www.tibiaking.com/forum/topic/38901-kamui-in/

Posted Images

Postado

mas daí daria pra prender players lá '-' leva eles e volta sem eles... como vc sugere que dê pra arrumar isso?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

post-50279-0-17489600-1406199072_thumb.p

Exemplo: Voçê entro com um player , ai você vai estar naquele quadrado que eu coloquei ali

QUando você falar kamui out para sair Nao importa se voçê esteja de target no outro player

Vocês dois tem que sair.

So que eu quero , quando ele falar kamui in "para entrar" quem estiver no target ou quem estiver '1 sqm' perto do player que usou a magia

Também seja levado.

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

e quando vc sai do kamui vc vai pro templo ou pra posição que vc tava anteriormente? porque eu tava pensando que isso podia ser um baita de um glitch pros players entrarem no kamui e de lá irem pra qualquer outro lugar do mapa apenas entrando no kamui dos amigos que estão naquele determinado lugar. Eu já fiz um script parecido mas todo mundo ia pro kamui e voltava depois de X segundos que vc configurava no script automaticamente pra posição anterior

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo