Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom queria um script quando player matasse x quantidade de frags  ganhasse esses 3 tipo trofeu!

 

50 frags bct3m.gif matou 50 players parabéns!  id [10127]

100 frags hsolg0.gifmatou 100 players parabéns! id [10128]

200 frags ih0ept.gifmatou 200 players parabéns! id [10129]

I like

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
Postado
local reward =
{
	BRONZE = 10127,
	PRATA = 10128,
	OURO = 10129,
	STORAGES = {87877, 87878, 87879}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerFrags(cid) >= 50 and getPlayerFrags(cid) <= 99 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1], 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) >= 100 and getPlayerFrags(cid) <= 199 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[3]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1)
		end
	end
	
	return true
end
Postado
  • Autor
local reward =
{
	BRONZE = 10127,
	PRATA = 10128,
	OURO = 10129,
	STORAGES = {87877, 87878, 87879}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerFrags(cid) >= 50 and getPlayerFrags(cid) <= 99 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1], 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) >= 100 and getPlayerFrags(cid) <= 199 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[3]) == -1 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1)
		end
	end
	
	return true
end

e em creaturescripts quais tags devo colocar ??

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Postado
  • Solução

 

cria um arquivo com nomequalquer.lua e salva em creaturescripts\scripts daí em creaturescripts.xml vc adiciona essa linha aqui: 

<event type="kill" name="fragitem" script="nomequalquer.lua"/>

daí vc vai em creaturescripts\scripts\login.lua e adiciona isso daqui antes do último return true: 

registerCreatureEvent(cid, "fragitem") 

 

 

Script Atualizado:

local reward =
{
	BRONZE = 10127,
	PRATA = 10128,
	OURO = 10129,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerFrags(cid) == 50 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) == 100 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1)
		elseif getPlayerFrags(cid) == 200 then
			doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1)
		end
	end
	
	return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo