Postado Julho 24, 2014 11 anos bom queria um script quando player matasse x quantidade de frags ganhasse esses 3 tipo trofeu! 50 frags matou 50 players parabéns! id [10127] 100 frags matou 100 players parabéns! id [10128] 200 frags matou 200 players parabéns! id [10129] I like
Postado Julho 24, 2014 11 anos local reward = { BRONZE = 10127, PRATA = 10128, OURO = 10129, STORAGES = {87877, 87878, 87879} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerFrags(cid) >= 50 and getPlayerFrags(cid) <= 99 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1], 1) elseif getPlayerFrags(cid) >= 100 and getPlayerFrags(cid) <= 199 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1) elseif getPlayerFrags(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[3]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1) end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 24, 2014 11 anos Autor local reward = { BRONZE = 10127, PRATA = 10128, OURO = 10129, STORAGES = {87877, 87878, 87879} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerFrags(cid) >= 50 and getPlayerFrags(cid) <= 99 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[1], 1) elseif getPlayerFrags(cid) >= 100 and getPlayerFrags(cid) <= 199 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1) elseif getPlayerFrags(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[3]) == -1 then doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1) setPlayerStorageValue(cid, reward.STORAGE[2], 1) end end return true end e em creaturescripts quais tags devo colocar ?? Editado Julho 24, 2014 11 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Julho 24, 2014 11 anos Solução cria um arquivo com nomequalquer.lua e salva em creaturescripts\scripts daí em creaturescripts.xml vc adiciona essa linha aqui: <event type="kill" name="fragitem" script="nomequalquer.lua"/> daí vc vai em creaturescripts\scripts\login.lua e adiciona isso daqui antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "fragitem") Script Atualizado: local reward = { BRONZE = 10127, PRATA = 10128, OURO = 10129, } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerFrags(cid) == 50 then doPlayerAddItem(cid, reward.BRONZE, 1) elseif getPlayerFrags(cid) == 100 then doPlayerAddItem(cid, reward.PRATA, 1) elseif getPlayerFrags(cid) == 200 then doPlayerAddItem(cid, reward.OURO, 1) end end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.