Ir para conteúdo

(Resolvido)[Pedido] Action para porta que teleporta se tiver level necessário

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCr

  • function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local pos = {x=437, y=58, z=7} if getPlayerLevel(cid) >= 5 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),

  • Muda essa linha:   local pos = {x=437, y=58, z=7} Por essa:   local pos = {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y+2, z= getCreaturePosition(cid).z}

Postado

troca a linha 12 por isso daqui:

doTeleportThing(cid, {doorPos.x - 1,doorPos.y,doorPos.z})

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Solução
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z}
local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local pLevel = 100 --Level necessário para teleportar.
local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar
local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta."

        if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then
                doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z})
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass)

        elseif playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then
                doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z})
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass)

        elseif getPlayerLevel(cid) < pLevel then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpass)

        end
        
return TRUE
end

Testei e funcionou aqui, e nem precisa estar exatamente na frente da porta..

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo