Postado Julho 28, 2014 11 anos troca a linha 12 por isso daqui: doTeleportThing(cid, {doorPos.x - 1,doorPos.y,doorPos.z}) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 28, 2014 11 anos Solução function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local pLevel = 100 --Level necessário para teleportar. local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) elseif playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) elseif getPlayerLevel(cid) < pLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpass) end return TRUE end Testei e funcionou aqui, e nem precisa estar exatamente na frente da porta.. Editado Julho 28, 2014 11 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.