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Introdução

Classes

# Sistemas

Beta

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Introdução

 

 

O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las.

Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções;

  • Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso.
  • Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem uma opinião totalmente contraria sobre soul, acreditam que não existem Deus, ou deuses. E que para adquirir soul, basta saber as antigas palavras.

A dinâmica do jogo gira em torno destas duas facções ou crenças: Uma querendo eliminar a outra, para se provarem uns perante deus outros perante a lógica:

 

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Classes

 

Serão ao todo quatro classes, com suas vantagens e desvantagens.

Lembrando que cada classe terá um elemento, ou vários. E isto sera importante. Exceto Novico e suas evoluções, outras classes não poderão se curar com magias. Apenas com Potions ou Runas

 

Mostrar conteúdo oculto classes.png

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Sistemas

 

Facções

Magias

Monstros

Experiencia

Outros

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  • Icone10.pngFacções: Facções ou Crenças como já vistas na introdução, serão o ponto alfa tanto do servidor como do PVP. Pois se você reparar bem temos pontos de 'Fidelidade' e 'Reclusão'. Que nada mais são do que KILLS, ou seja se você matar um jogador da mesma facção receberá -1 de Fidelidade e +1 de Reclusão. Ou seja, uma balança.
    Mas se matar jogadores da outra facção receberá apenas +1 em fidelidade, também leve em conta que não existe PK, caveiras são ilustrativas para jogadores que estão atacando seja inimigo ou amigo. Ao menos que você tenha pontos em reclusão, ficando assim: 

    De + 1 até + 8 em reclusão: White Skull
    De + 9 até + 15 em reclusão: Red Skull
    + 15 em reclusão: Black Skull

    Lembre-se que, quanto mais fidelidade tiver, mais opções de fazer quests dentro da cidade. E ao atingir X pontos em fidelidade ganha-se uma aura.
    O mesmo para reclusão, quanto mais pontos ganha-se uma aura e acesso a locais para Banidos.

    Mostrar conteúdo oculto image.png

 

  • Icone4.png Magias:  Magias também serão um dos pontos fortes do Game, sendo que cada classe terá de 4 a 8 magias. Que ao atingir o level requisitado deverão ser compradas no NPC de sua classe. Onde também poderão ser evoluídas com pontos que se ganha ao upar. Aumentando assim: dano, área, reduzindo cooldown, etc...

 

  • Icone2.pngMonstros: De inicio, teremos apenas criaturas normais (que já serão dificeis), nada de monstros complexos como Trolls, Orcs, Rotworms (Criaturas monstruosas).  Teremos rats, cobras, morcegos, ovelhas, crocodilos, etc.. Ou seja, animais que também existem no planeta terra. Assim que evoluir, para as primeiras classes apareceram animais mais monstruosos, com elementos.

 

  • Icone3.pngItems: Bom, obviamente eles serão de grande importância. Entretanto, eles não serão dropados mas sim construídos, como assim? Monstros não darão items, mas sim especiarias por assim dizer, ou seja, ao matar um Rato, você poderá retirar dele rabos de rato, que poderão ser vendidos para um NPC, ou usados para forjar algum item. Dando assim, maior RPG e dificuldade para se conseguir items. Ou seja, dois sistemas um de craft e outro de retirar produtos dos monstros.
    PS: Para saber a receita dos items, ou seja o que você vai precisar deve-se comprar de NPCS. 

 

  • Icone7.png Experiência: Realmente será bem baixa, algo em torno de 3x o que seria o global. Mas pense que em Emperia a mecânica de jogo é algo realmente diferente, então não se preocupem com isto. Haverá duas maneiras de aumentar a experiência. Uma, é estando em uma Guild a outra, é estando em uma party com um Novico ou suas evoluções

 

  • Icone8.png Outros:  Não vou detalhar, e é mais para mim ter um controle do que já fiz também (hehe). São mini sistemas.
    - Fome
    - Sede

    Mostrar conteúdo oculto Atualização 31/07/2014

    Topico: Atualizado

    Assunto: Food/Drink

     

    Explicando como será o sistema de cura de vida e mana, já que apenas a classe Novico e sua tranclasse terão cura.

    Basicamente para curar vida, deverá se comer e para curar mana, devera beber.

    Cada comida terá um valor em porcentagem de quanto aumentará a sua cura com base na sua skill de Food.

     

    food.png

     

    Vou pegar o Exemplo do Bread que é a food que mais cura, pelo trabalho que tem em fazer.

    Ele cura, 40% a mais. Mas como é feito o calculo? Simples:

    - Sua (skill de food / 3) * a porcentagem do food.

    Ou seja um Bread com 15 de skill de food irá curar 7. Então, quanto melhor for a qualidade do food, mais irá curar.

     

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    Para aumentar o nível basta comer ou cozinharLembrando que cozinhar dá bem mais experiência.

    Temos duas comidas que podem ser cozinhadas:

     

    Ham.gif >>>Meat.gif

    Lump_of_Dough.gif>>>Bread.gif

     

    Comidas como ham, aumentam a porcentagem também, mas menos que meat.

    Frutas como bluebarry e outros aumentam muito pouco, as regenerações poderão ser vistas dando look na comida.


    - Bancos (Curando)
    - Velocidade
    - (Anti - Bot)
    - Livros

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Beta

Você, que entrar no mundo de Emperia vai achar um pouco difícil o começo. Mas continue, tente forjar equipamentos, venda seus loots, faça as tasks. 

No beta terá apenas a classe Aprendiz com 4 skills, e terá duas tiers de equipes para fazer:

 

Mostrar conteúdo oculto

leather_helmet.gif     studded_helmet.gif  

leather_armor.gif     studded_armor.gif

leather_legs.gif     Studded_Legs.gif

 

 
O Beta acontecerá em Rookgard, para ajuda-los a situar-se, será mais para testar como a dinamica do jogo funcionará PVP (principalmente) e se vocês gostarem continuo fazendo, caso contrario encerro o projeto. Estou cheio de ideias, espero que gostem.
 

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Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

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Legal, tem previsão para o BETA ?

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

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O retorno da lenda....

Postado

Também queria saber se já tens uma data certa para a versão BETA. A ideia é muito boa ! Parabéns pelo projeto ^^

Editado por Francisco Souza (veja o histórico de edições)

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Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

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1 - Ainda não tem uma 'data' especifica para um BETA, mas não está muito longe, até por que como disse no BETA será bem reduzido.

2 - Copiei Ragna no nome das classes sim, mas não vejo problemas nisto.

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