Postado Julho 27, 2014 11 anos Iai pessoal, beleza? bom, estou aqui hoje, formando uma equipe para o novo servidor que estou trabalhando de pokemon, bom, segue a baixo o formulario e as vagas thx Para se candidatar a vaga, tem que responder as seguintes perguntas e deixar como resposta neste tópico Nome: Idade: Oque voce e? ex: Scripter Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente) Oque faz da vida: Quanto tempo de experiencia: Skype para contato: Bom pessoal, e isso, se eu gostar do seu formulario, entrarei em contato Equipe: Scripter: (SenpaiWyvern) Clienter: (SenpaiWyvern) Mapper: (Gabriel) Spriter: (Vazio) Designer: (Jean Carlos) Assine o formulario e espere a resposta Editado Julho 28, 2014 11 anos por suuchiha (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2014 11 anos Nome: Gabriel Philippi Idade: 15 Oque voce e : Mapper Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 2 horas Oque faz da vida: Estudo Quanto tempo de experiencia: 2 anos Skype para contato: Gabriel.philippi4
Postado Julho 27, 2014 11 anos Nome:Jean Carlos Idade:18 Oque voce e? Webdesigner e designer Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 4h por dia Oque faz da vida:Estudo e faço estadio de designer grafico Quanto tempo de experiencia:2 anos Skype para contato:jean.vieira21 Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.