Postado Agosto 24, 2014 10 anos Nossa, realmente esquisito, mas veja, no seu caso o Server parou de responder, deve ser pelo número de coordenadas e coisas a se processar no "evento" chuva de itens. Sobre deslogar e logar na última posição, é porque o server não foi salvo, no entanto é normal que volte ao último ponto salvo. Talvez seu computador não esteja na hora de executar o script, mas não é pra menos, pode ser que ele seja pesado mesmo. Poderia fazer de maneira mais simples. ;/ Ah cara, meu pc roda essas paradinha de boa. Talvez o problema seja de reconhecimento de codigo, ou id de itens, ou conflito de versoes, nao tenho ideia. Eu tava usando esse map http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-alissow-ots-51-12042014/ Só que a versao 5.0, que parece que o link dele sumiu. Mas aí, tenta usar esse codigo nesse map ai pra ver se eh possivel mesmo. Valew pela ajuda ai brother.
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Olá amigos ficou top seu Sistema.... REP+ para você... Teria como so arrumar codigos esta meio embolados.... separar globalevents, lib etc...
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Esse mod ta bugadão minha tfs é 0.4 e ele trava o servidor quando inicia o evento :|, aparece a msg de 1 min vai começar ai quando começa trava todo o sv e n da para logar mais. Nao da erro na distro nem nada apenas fecha @Dwarfer ajuda pf
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Olá queria saber como consigo colocar as MENSAGENS em portugues, troquei mas ai não funciona... doBroadcastMessage('Rain Items will start in ' .. configRainItem.delayTime .. ' min. Go to temple or depot!')
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.