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Bloodwalker você não entendeu, ele pediu um monstro que QUANDO FOR SUMONADO, vai healar a vida e a mana de quem estiver o sumonando, inclusive de quem estiver na party...

Se fosse pra atacar dando life para o atacado, seria fácil. Infelizmente não sei como fazer um script desses... Mas é uma ótima idéia

Editado por Aricles (veja o histórico de edições)

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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  • cria a spell que vai encher a vida/mana local config = { health = 300, mana = 300 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInPar

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não ficaria muito apelão se ficar 5 caras em party e cada um sumonar 3 desses? Vida infinita huehueuh

não muito, eu iria limitar a quantidade de summons de 1 por player, colocar para premmy etc... 

 

Será que alguém consegue fazer? já vi esse sistema em um server que jogo, querem que eu tente achar um video de como funciona ou não precisa?

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eu to meio atolado de coisa da facul, esse fds eu tento fazer pra você.. é só fazer uma spell pra monstro que use master = getCreatureMaster(cid) e adicione 300 de vida e mana pro master

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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cria a spell que vai encher a vida/mana

local config = {
health = 300,
mana = 300
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isInParty(master) then
		local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
		local health = math.ceil( config.health / #members )
		local mana = math.ceil( config.mana / #members )
		for i = 1, #members do
		doCreatureAddHealth(members[i], health)
		doCreatureAddMana(members[i], mana)
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)	
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), 12)		
		end
	else
		doCreatureAddHealth(master, config.health)
		doCreatureAddMana(master, config.mana)
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)		
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12)	
	end

	end

return true
end

declara ela e coloca pra só monstros poderem usar:

<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="especiais/healmaster.lua">
</instant> 

agora vá no xml do monstro que vc quer que solte essa magia e embaixo de 

<defenses armor="7" defense="5">

coloque isso daqui:

  <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100">
   </defense>

No final, se seu monstro não usar nenhuma outra magia de defesa, deve ficar assim:

  <defenses armor="7" defense="5">
  <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100">
   </defense>
</defenses>

esse /defense fecha a magia e o /defenses fecha a armor lá em cima

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