Postado Julho 31, 2014 10 anos Bloodwalker você não entendeu, ele pediu um monstro que QUANDO FOR SUMONADO, vai healar a vida e a mana de quem estiver o sumonando, inclusive de quem estiver na party... Se fosse pra atacar dando life para o atacado, seria fácil. Infelizmente não sei como fazer um script desses... Mas é uma ótima idéia Editado Julho 31, 2014 10 anos por Aricles (veja o histórico de edições) Att, Aricles
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor não ficaria muito apelão se ficar 5 caras em party e cada um sumonar 3 desses? Vida infinita huehueuh não muito, eu iria limitar a quantidade de summons de 1 por player, colocar para premmy etc... Será que alguém consegue fazer? já vi esse sistema em um server que jogo, querem que eu tente achar um video de como funciona ou não precisa?
Postado Agosto 1, 2014 10 anos eu to meio atolado de coisa da facul, esse fds eu tento fazer pra você.. é só fazer uma spell pra monstro que use master = getCreatureMaster(cid) e adicione 300 de vida e mana pro master Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor hm obrigado, estarei esperando sua ajuda, aqui e em meus outros tópicos se n for incomodo.
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. cria a spell que vai encher a vida/mana local config = { health = 300, mana = 300 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health / #members ) local mana = math.ceil( config.mana / #members ) for i = 1, #members do doCreatureAddHealth(members[i], health) doCreatureAddMana(members[i], mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), 12) end else doCreatureAddHealth(master, config.health) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end end return true end declara ela e coloca pra só monstros poderem usar: <instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="especiais/healmaster.lua"> </instant> agora vá no xml do monstro que vc quer que solte essa magia e embaixo de <defenses armor="7" defense="5"> coloque isso daqui: <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100"> </defense> No final, se seu monstro não usar nenhuma outra magia de defesa, deve ficar assim: <defenses armor="7" defense="5"> <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100"> </defense> </defenses> esse /defense fecha a magia e o /defenses fecha a armor lá em cima Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.