Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 years later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cria a spell que vai encher a vida/mana local config = { health = 300, mana = 300 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInPar

Postado
Em 01/08/2014 em 15:56, xWhiteWolf disse:

cria a spell que vai encher a vida/mana


local config = {
health = 300,
mana = 300
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isInParty(master) then
		local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
		local health = math.ceil( config.health / #members )
		local mana = math.ceil( config.mana / #members )
		for i = 1, #members do
		doCreatureAddHealth(members[i], health)
		doCreatureAddMana(members[i], mana)
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)	
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), 12)		
		end
	else
		doCreatureAddHealth(master, config.health)
		doCreatureAddMana(master, config.mana)
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)		
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12)	
	end

	end

return true
end

declara ela e coloca pra só monstros poderem usar:


<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="especiais/healmaster.lua">
</instant> 

agora vá no xml do monstro que vc quer que solte essa magia e embaixo de 


<defenses armor="7" defense="5">

coloque isso daqui:


  <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100">
   </defense>

No final, se seu monstro não usar nenhuma outra magia de defesa, deve ficar assim:


  <defenses armor="7" defense="5">
  <defense name="healmaster" interval="10000" chance="99" duration="100">
   </defense>
</defenses>

esse /defense fecha a magia e o /defenses fecha a armor lá em cima

Como faço pra healar por porcentagem. Tipo healar 10% de mana e 15% de vida.

Postado
On 8/12/2017 at 10:38 AM, BangxD said:

Como faço pra healar por porcentagem. Tipo healar 10% de mana e 15% de vida.

Spoiler

local config = {
	healthpercent = 20,
	manapercent = 15
}

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureMaster(cid) then
		local master = getCreatureMaster(cid)
		if isInParty(master) then
			local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))		
			for i = 1, #members do
				local health = math.ceil( math.ceil(config.healthpercent/100 * getCreatureMaxHealth(members[i]) / #members )
				local mana = math.ceil( math.ceil(config.manapercent/100 * getCreatureMaxMana(members[i]) / #members )
				doCreatureAddHealth(members[i], health)
				doCreatureAddMana(members[i], mana)
				doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)	
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), 12)		
			end
		else
			local health =  math.ceil(config.healthpercent/100 * getCreatureMaxHealth(master))
			doCreatureAddHealth(master, health)
			doCreatureAddMana(master, math.ceil(config.manapercent/100 * getCreatureMaxMana(master)))
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..health, 18)		
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12)	
		end
	end
return true
end

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
7 horas atrás, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo


local config = {
	healthpercent = 20,
	manapercent = 15
}

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureMaster(cid) then
		local master = getCreatureMaster(cid)
		if isInParty(master) then
			local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))		
			for i = 1, #members do
				local health = math.ceil( math.ceil(config.healthpercent/100 * getCreatureMaxHealth(members[i]) / #members )
				local mana = math.ceil( math.ceil(config.manapercent/100 * getCreatureMaxMana(members[i]) / #members )
				doCreatureAddHealth(members[i], health)
				doCreatureAddMana(members[i], mana)
				doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)	
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), 12)		
			end
		else
			local health =  math.ceil(config.healthpercent/100 * getCreatureMaxHealth(master))
			doCreatureAddHealth(master, health)
			doCreatureAddMana(master, math.ceil(config.manapercent/100 * getCreatureMaxMana(master)))
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..health, 18)		
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12)	
		end
	end
return true
end

 

Obrigado

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo