Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome Fantasia do Script: KAMUI IN / KAMUI OUT

Como ele Vai Funcionar: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configurável , só que quem estiver no target também será levado. (Só Se Estiver No target)

Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado.

E se a pessoa quizer sair?

R=Ela fala Kamui out e ela sai dela com ou sem uma pessoa no target.

Qual a Finalidade: Fugir De Emboscadas

Urgência: Muito

OBS: 8.54 e 8.60

• Respostas 97
  • Visualizações 11.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

• Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.   OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Postado

Nome Fantasia do Script: Porta da Fusão

Como ele Vai Funcionar: O player vai clickar na porta e vai para x posição e vai criar um item com id 1484 atras dele e em seguida ele vai ter que clickar em um negocio la com id 9564 para poder sair sendo quando ele clickar nesse negocio para sair vai remover o item de id 1484 e ele vai para x posição denovo

Qual a Finalidade: Não ser roubado

Urgência:Sim

OBS: Agradeço dês de já :)

Postado

Nome Fantasia do Script:  Melee Ring.

Como ele Vai Funcionar:  O player equipará o ring e seu ataque de espadas, axes, clubs e distance aumentará.

Qual a Finalidade:  Implementar em quest para aumentar a cooperação em meu servidor.

Urgência: Mediana/Alta.

OBS: Já testei todos atributos no items.xml mas meu servidor não aceita.  Já adicionei o ring nos movements.

Postado

Nome Fantasia do Script:  Spells Resets

Como ele Vai Funcionar: Só resets podem usar as magias, exemplo: Exori gran ( resets 2+) , Exevo gran mas vis ( resets 4+) < isso só são exemplos.

Qual a Finalidade: Que só resets possam usar tais magias ....

Urgência: MUITA URGENCIA POR FAVOR

OBS: Eu to a tempos procurando pessoas que me expliquem e ninguem consegue, se voce puder por favor me explique como faço tais scripts, mt obrigado ...'

Postado

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp

Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são teleportados para a sala pvp e o ultimo que sobrar ganha um premio.

Qual a Finalidade: Testar a força dos players

Urgência: Muita

OBS: Tibia 7.92 (mapa Dragon SOuls)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo