Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Nome Fantasia do Script: Master Quest

Como ele Vai Funcionar:O player tera que fazer 3 quests para poder liberar a entrada de um local

Qual a Finalidade:Promover diversão no meu otserver

Urgência:Nenhuma

OBS:

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 97
  • Visualizações 12.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

• Não Garanto que hoje eu poste, mas talvez amanhã já esteja pronto.   OBS, existe algumas questões a serem discutidas, por exemplo, seu servidor tem pot ou runas infinitas?

Postado

Nome Fantasia do Script: Master Quest

Como ele Vai Funcionar:O player tera que fazer 3 quests para poder liberar a entrada de um local

Qual a Finalidade:Promover diversão no meu otserver

Urgência:Nenhuma

OBS:

no caso ele devirar obter nas 3 quest 3 item e no lugar onde abriar ter um  npc de teleport .

o que vc axo  @underwar?

Postado
  • Autor

Aguardando resposta do HallsSantos.

Underewars, essas quests já existem? se sim por favor me passe os scripts delas, caso não, me informe. 

Por favor me detalhe mais como será isso, a entrada será por portal? porta? npc?

1 de cada vez fica melhor se não vai ficar easy.

É que ele pode optar por deixar entrar uma party, ou clã, ou até mesmo vários ao mesmo tempo, esperando respostas para começar.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

Então é que meu servidor é um server pokemon e possui area vip e area vip gold

para você ser vip você tem que doar 10 reais e para o vip gold teria que completar 3 quest que tem dentro da area vip para você poder entrar na area vip gold

as quests não existem

Então é que meu servidor é um server pokemon e possui area vip e area vip gold

para você ser vip você tem que doar 10 reais e para o vip gold teria que completar 3 quest que tem dentro da area vip para você poder entrar na area vip gold

as quests não existem

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

Ok Underewarr vou fazer a seguinte forma, serão 3 baús cada um será uma quest, e cada um terá seu action id, após o player ter usado os 3 baús ele terá acesso a outro lugar via npc ok?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo