Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 97
  • Visualizações 11.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

• Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

• Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

Postado

Nome Fantasia do Script:   Duelo

Como ele Vai Funcionar:   Assim, sera um duelo entre dois players, so que uma aposta sera feita, exemplo um player desafia o outro valendo 10k ai cada um aposta 10k o ganhador leva os 20k, os 10k dele + os 10k do player que perdeu

Qual a Finalidade:  Promover diversão no meu otserver

Urgência: Nao muita

OBS:  Nao sei se é possivel, se for tanto via npc ou talkactions ou algo de genero ta valendo e valeu rep+   "o nome nao consegui pensar nada mais criativo se quiser trocar ok "

Postado
  • Autor

Eu só os respondi, sistemas mais complexos, eu não vou fazer hoje, vou continuar amanhã, demoro praticamente 4 horas para fazer um sistema novo e jaja vou dormir por que amanhã eu trabalho, pode deixar que ninguém será esquecido. 

Nome Fantasia do Script:   Duelo

Como ele Vai Funcionar:   Assim, sera um duelo entre dois players, so que uma aposta sera feita, exemplo um player desafia o outro valendo 10k ai cada um aposta 10k o ganhador leva os 20k, os 10k dele + os 10k do player que perdeu

Qual a Finalidade:  Promover diversão no meu otserver

Urgência: Nao muita

OBS:  Nao sei se é possivel, se for tanto via npc ou talkactions ou algo de genero ta valendo e valeu rep+   "o nome nao consegui pensar nada mais criativo se quiser trocar ok "

Seu sistema é simples, posso tenta faze-lo agora, poderia ser assim? 

Exemplo de uso:

João say:Eii amigo vamos apostar?

Pedro say:Vamos!

Pedro:!apostar João

João:!apostar Pedro

_____________________________________________________________________________________

Lista de Pedidos

• HallsSantos
  • underewarr
  • Aricles
  • Vinicius Xxgamexx
  • Golf
  • brunds
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Training Offline sem erros.
  • 12 horas de Treino constate
  • Ao logar mostrar o tempo restante, e o skill upado durante o tempo deslogado no training offline
  • Cada estatua ser pra 1 tipo de skill
  • Ter que esperar o tempo encher para treinar mais...
  • Começar a dar skill apartir de 10 minutos no training offline
  • Add skill a cada segundo treinado, e não 1 hora como alguns scripts de training offline bugados que existem por ai...
Postado

Eu só os respondi, sistemas mais complexos, eu não vou fazer hoje, vou continuar amanhã, demoro praticamente 4 horas para fazer um sistema novo e jaja vou dormir por que amanhã eu trabalho, pode deixar que ninguém será esquecido. 

Seu sistema é simples, posso tenta faze-lo agora, poderia ser assim? 

Exemplo de uso:

João say:Eii amigo vamos apostar?

Pedro say:Vamos!

Pedro:!apostar João

João:!apostar Pedro

_____________________________________________________________________________________

Lista de Pedidos

• HallsSantos
  • underewarr
  • Aricles
  • Vinicius Xxgamexx
  • Golf
  • brunds
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

Sim Perfeito, Poderia mais so uma coisa,,

apostar o valor

exemplo

pedro :  !apostar 5000  "golds" joao

joao :  !apostar 5000 pedro

Algo do gênero

obs: Desculpa a demora, Fui levar minha filhinha ao medico, ela passo mal.

Valeu desde ja 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo