Postado Agosto 3, 2014 10 anos É porque a função onLogout que conheço, precisaria ser registrada em CreatureScripts. E no caso neste script que você tentou fazer, creio que poderia ser "cid" no lugar de "tab". Pelo menos o script ao usar a função "!dance start" o player ficou com battle? #EDIT Estou corrido agora, depois vejo se crio a função onLogout pra você. Até. Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid)) Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo Então, isso que fui parar pra pensar de noite quando cheguei em casa. Ia postar isso pra você agora, porque a Account ID de valor 6, mesmo os players normais podem logar com Battle. Enfim, que bom que funcionou. Faça bom aproveito agora. Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid)) Realmente, também pensei nessa possibilidade a noite, mas é que não cheguei a ler o script inteiro, apenas pensei na primeira solução que veio a cabeça e coloquei em prática. Além de que, poderia ser a função "isPlayer(cid)" porque até onde sei Creature engloba outros, como NPC, etc. (Eu acho) Enfim. Tópico resolvido. Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.