Postado Agosto 3, 2014 10 anos É porque a função onLogout que conheço, precisaria ser registrada em CreatureScripts. E no caso neste script que você tentou fazer, creio que poderia ser "cid" no lugar de "tab". Pelo menos o script ao usar a função "!dance start" o player ficou com battle? #EDIT Estou corrido agora, depois vejo se crio a função onLogout pra você. Até. Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid)) Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Em 03/08/2014 em 02:12, eviltox disse: Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo Então, isso que fui parar pra pensar de noite quando cheguei em casa. Ia postar isso pra você agora, porque a Account ID de valor 6, mesmo os players normais podem logar com Battle. Enfim, que bom que funcionou. Faça bom aproveito agora. Em 03/08/2014 em 11:48, waterson disse: Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid)) Realmente, também pensei nessa possibilidade a noite, mas é que não cheguei a ler o script inteiro, apenas pensei na primeira solução que veio a cabeça e coloquei em prática. Além de que, poderia ser a função "isPlayer(cid)" porque até onde sei Creature engloba outros, como NPC, etc. (Eu acho) Enfim. Tópico resolvido. Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.