Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É porque a função onLogout que conheço, precisaria ser registrada em CreatureScripts.

E no caso neste script que você tentou fazer, creio que poderia ser "cid" no lugar de "tab".

Pelo menos o script ao usar a função "!dance start" o player ficou com battle?

#EDIT
Estou corrido agora, depois vejo se crio a função onLogout pra você.

Até.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Boa noite, percebi que o Script é executado através de uma Talkaction, dizendo Start e Stop caso queira parar. Então o jeito mais simples de fazer isso parar de acusar este erro no Launcher, por não

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Engraçado que nem mexi em Funções, então o erro do END não deveria aparecer agora. Enfim, veja se isso resolve:     Boa sorte.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

É porque a função onLogout que conheço, precisaria ser registrada em CreatureScripts. E no caso neste script que você tentou fazer, creio que poderia ser "cid" no lugar de "tab".   Pelo menos o scr

Postado
  • Autor

Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo  :rock:  :LOL:  :wub:  :palmas:  :P

230x230.jpg

Postado

Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid))

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  Em 03/08/2014 em 02:12, eviltox disse:

Como eu posso dizer? MUITÍSSIMO OBRIGADO '-' , eu havia esquecido que com a acc do Hoster o player mesmo sendo comum(sem nenhuma poder) desloga mesmo com battle. Enfim, eu testei com outra acc funcionou perfeitamente, o player só pode deslogar quando o ele encerra o script. Muito obrigado mesmo  :rock:  :LOL:  :wub:  :palmas:  :P

Então, isso que fui parar pra pensar de noite quando cheguei em casa.

Ia postar isso pra você agora, porque a Account ID de valor 6, mesmo os players normais podem logar com Battle.

Enfim, que bom que funcionou.

Faça bom aproveito agora.

Em 03/08/2014 em 11:48, waterson disse:

Isso era uma coisa tão fácil de fazer, era só checar se tinha jogador (isCreature(Cid))

Realmente, também pensei nessa possibilidade a noite, mas é que não cheguei a ler o script inteiro, apenas pensei na primeira solução que veio a cabeça e coloquei em prática.

Além de que, poderia ser a função "isPlayer(cid)" porque até onde sei Creature engloba outros, como NPC, etc. (Eu acho)

Enfim.

Tópico resolvido.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo