Postado Agosto 3, 2014 11 anos Galera estou com poblema antes deu colocar site era tudo normal mais quando coloquei site os players logava e foram pegar a chest e nao funcionava so pegava os itens bonus o poke nao pegava vou colocar a script abaixo se puderem me ajudar local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 47, y = 44, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 44, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 51, y = 44, z = 7}, } local btype = "Icone" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu seu primeiro pokemon e um kit inicial...Boa Sorte em sua Jornada.") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 30) doPlayerAddItem(cid, 12349, 100) doPlayerAddItem(cid, 12347, 30) doPlayerAddItem(cid, 12344, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) setPlayerStorageValue(cid, 8955, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também.. Projota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.