Postado Agosto 4, 2014 10 anos bom eu sei mais ... coloquei essa porque achei útil Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 23, 2015 10 anos Cara eu quero uma talkaction ,--, Pq nao agradece ao kra, que quis te ajudar? e nao criticar. Seja mais humilde se possivel bro. Ninguem tem obrigação de lhe ajudar aqui nao..
Postado Maio 23, 2015 10 anos gbik, cuidado ao reviver tópicos antigos sem motivo, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 2.6 - Reviver tópicos antigos: Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 24, 2015 10 anos gbik, cuidado ao reviver tópicos antigos sem motivo, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Desculpe, mas tive motivo sim, pq se fosse voce querendo ajudar sem ganhar nada em troca voce iria gostar? então pronto cara, toma cuidado tbm com oq vc fala... e se eu abri essa página é por que eu também estava precisando do script..
Postado Maio 24, 2015 10 anos Desculpe, mas tive motivo sim, pq se fosse voce querendo ajudar sem ganhar nada em troca voce iria gostar? então pronto cara, toma cuidado tbm com oq vc fala... e se eu abri essa página é por que eu também estava precisando do script.. Na verdade você não citou pedido sobre o script. É legal a pessoa te dar uma gratificação por ter ajudado ela mas não é por que ela não deu que vou recusar ajuda. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.