Postado Agosto 7, 2014 11 anos Obrigado meu querido. Não consegui visualizar trabalhos finalizados seus, salvo os de tutoriais que estão bem satisfatórios de modo que me gerou um pouco de curiosidade. Tem experiência com spriting de botões de client e relacionados? Pode ser de grande ajuda ao nosso projeto dependendo da qualidade de seu trabalho. @Topic Resolvi abrir a oportunidade para spriters também que tenham interesse em contribuir no projeto com, INICIALMENTE, botões para o client e derivados. No caso eu não gosto muito de ficar expondo meus trabalhos pois sei que a prática de ripping é muito comum em fórums.Você falou sobre os botões no painel e gostaria de esclarecer algo. O spriter digamos que é o derivado do pixel artist, o spriter entende os conceitos de pixel em p45 e é mais focado nela,já o pixel artist entende o pixel não importa qual perspectiva no caso eu,pixel artist. Bom se precisar de alguns botões ícones estou à disposição Abraços Alguns trabalhos meus recentes: Editado Agosto 7, 2014 11 anos por Madarada (veja o histórico de edições) https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor No caso eu não gosto muito de ficar expondo meus trabalhos pois sei que a prática de ripping é muito comum em fórums.Você falou sobre os botões no painel e gostaria de esclarecer algo. O spriter digamos que é o derivado do pixel artist, o spriter entende os conceitos de pixel em p45 e é mais focado nela,já o pixel artist entende o pixel não importa qual perspectiva no caso eu,pixel artist. Bom se precisar de alguns botões ícones estou à disposição Abraços Alguns trabalhos meus recentes: Huumm, é uma regra específica? Eu entendo que spriter é uma nomenclatura dada àqueles que desenvolvem sprites, ou seja, trabalhos em pixel independentemente da perspectiva adotada mas, enfim, quem faz o mais faz o menos não é? rs Achei interessante seu trabalho com equipamentos e objetos. Seria possível, caso haja interesse da sua parte em colaborar conosco, você me enviar (ou postar neste tópico) um ícone ou botão aleatório para avaliação com base no exemplo abaixo ? No aguardo, abraço.
Postado Agosto 8, 2014 11 anos Não sabia exatamente como você queria os ícones então fiz algo próximo da textura de ouro que tem um bom destaque,isso apenas uma amostra nada muito complexo. Espero que goste: Abraços https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Agosto 8, 2014 11 anos Autor Não sabia exatamente como você queria os ícones então fiz algo próximo da textura de ouro que tem um bom destaque,isso apenas uma amostra nada muito complexo. Espero que goste: Abraços Confesso que superou expectativas! Te mandei uma mensagem inbox, aguardo retorno. @Topic Ainda estamos necessitando de mappers interessados em somar a nossa equipe, envie-nos seus trabalhos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.