Postado Setembro 12, 2014 10 anos Fala galera do TK, andei pegando um BAIAK base pra dar uma editada, trackeando alguns mapas e otimizando algumas coisas para disponibilizar um baiak "filé" para vocês do TK Sem mimimi, vamos ao que interessa e depois algumas imagens! O que temos neste lindo Baiak? New Templo bem baiak. Dodge System Run Event BP Event Guilds System Castle 24H Battlefield Event Blood Castle Event Firestorm Event Capture the Flags Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 3 Áreas VIPS jogo e Donate Vários Teleports Novas Hunts Look Frags Sistema de Refinamento Criminal System Hit Rank Reset System Full Task Zombie Event [VIP] no nome ao adquirir VIP Distro 04 com Cast System (LUAN) Sistema de teleporte (!FLY) Level Skills System Ao cadastrar o player irá ganhar 2 dias VIPs na quest do templo! War System Várias quests Arena PVP Treiners modificados Roda em SQLITE E MYSQL! E muito mais, basta baixar para conferir! Vamos as imagens: Ao abrir o mapa: Ingame: Local onde o player começa: Templo Baiak Absolute: Teleports Free's Básicos: Área de Eventos e Summon por alavanca: BP Event Room: TPS VIP DONATE: TPS VIP +: TPS VIP ++: Pasta do servidor: Dowload/Scan Download do servidor completo: http://www.4shared.com/rar/e7YfCJ_Sce/Baiak_Absolute.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/6c6070c9c24da3b7719a92a1788bd2d8434d81c541b0038f68777621a121dccc/analysis/1407454456/ Desejo a todos um bom proveito e sucesso Créditos: Absolute DeathRocks Luan Luciano TFS TeaM Até a próxima Absolute. Consegue o site para mim? Baixei o Gesior mas as tabelas de busca não são compativeis com os do OT... quetão de Accounts e Players
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Muito bom server!! Parabéns! Reputado Absolute, se eu abrir o servidor com o TheForgottenServerCast o char não da save da 1 monte de erro a hora que loga, e se eu abrir com o outro o war system não funciona sabe oque é isso para eu poder arrumar? Para corrigir o problema do save execute isso no seu sql: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL
Postado Setembro 15, 2014 10 anos pqp em nesse mapa pode ser o mais completo e talz mais cheio de erros tipo 1 quando vc passa pra sql fica dando rolldbock no personagem vc upa lvl 1000 ele volta pro lvl 8 na hr q desloga e reloga arruma isso ai ou me ensina a arrumar mano nossa Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Tibiano Pklizador (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Boa absolute,obrigadão por compartilhar o servidor ficou bem diferente gostei..reputado! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos caralho, o cara passa um servidor que nem da para abrir, pqp, e os cara imbecis nem baixa o mapa e fica dando Rep+... que odio vey
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.